Home Futebol Libertadores: Vagner Mancini muda escalação do América-MG para enfrentar o Atlético-MG

Libertadores: Vagner Mancini muda escalação do América-MG para enfrentar o Atlético-MG

Clássico mineiro conta com cenário diferente do habitual

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

Nesta quarta-feira (13), a segunda rodada da Copa Libertadores contará com um duelo bastante tradicional a nível Brasil: o clássico mineiro entre América e Atlético.

PUBLICIDADE

Integrante do Grupo D, o América-MG quer vencer o arquirrival e conquistar três pontos para concluir o objetivo inicial de chegar às oitavas de final da Libertadores.

Após perder para o Independiente Del Valle e Avaí nas rodadas inaugurais da Libertadores e Brasileirão, Marquinhos Santos foi demitido. Os auxiliares Diogo Giacomini e Edison Borges se alternaram no comando o time, mas a chegada de Vagner Mancini pode ocasionar em mudanças na escalação.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Provável escalação do América-MG contra o Atlético-MG:

Jailson; Patric, Conti, Iago Maidana, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Pedrinho (Everaldo), Felipe Azevedo e Berrío.

A falta de gols é o principal problema do Coelho, por isso, Vagner Mancini pode alterar a linha de três atacantes avançando o meia-atacante Pedrinho para a função de ponta.

Felipe Azevedo pode retornar ao time titular, assim como Orlando Berrío, que pode atuar pela ala esquerda. Outra novidade fica por conta do retorno de Matheus Cavichioli aos relacionados após três meses.

Aloísio ‘Boi Bandido’, nova contratação para a temporada, passa por aprimoramento físico e ainda não fará sua estreia com a camisa do América-MG. Wellington Paulista também desfalcará o Coelho no clássico, por conta de uma lesão.

Onde assistir o clássico entre América-MG e Atlético-MG na Libertadores?

A partida será transmitida pelo pay-per-view da CONMEBOL TV. As equipes entram no Mineirão às 21h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

 

Cavichioli é liberado pelos médicos e já treina no América-MG: “Estou de volta”
Em janeiro, o goleiro precisou colocar um cateter no coração para desobstruir uma veia entupida. Três meses depois, ele está liberado para reintegrar as atividades do clube.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLenNTaVlSSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook e Instagram para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes