Home Futebol Sem Nino, Fluminense tem dúvida na zaga para a estreia na Sul-Americana; veja a provável escalação

Sem Nino, Fluminense tem dúvida na zaga para a estreia na Sul-Americana; veja a provável escalação

O Fluminense deve ter novidades para o jogo contra o Oriente Petrolero, válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Sul-American. Veja o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa Sul-Americana vai começar para o Tricolor das Laranjeiras! Nesta quarta(6), Fluminense x Oriente Petrolero se enfrentam no Maracanã, em jogo da 1ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para às 19h15.

PUBLICIDADE

E o time comandado por Abel Braga, tem dúvida na zaga para o duelo. Isso pois Nino está suspenso, após expulsão em jogo ainda da Pré-Libertadores contra o Olímpia. Se mantiver o esquema de três zagueiros, Luccas Claro e David Duarte concorrem pela vaga. No mais, a equipe deve ser a mesma que venceu o Campeonato Carioca contra o Flamengo.

Eu acho que o Fluminense pode chegar muito longe (na Copa Sul-Americana). O time está trabalhando para continuar ganhando. Estamos trabalhando para montar o time que vai na quarta-feira. Agora que ganhamos esta taça tão importante, sobretudo, na confiança. Perdemos (a confiança) depois desse jogo contra o Olimpia. Agora retomamos isso. Serviu a experiência, para não fazermos a mesma coisa na Sul-Americana. O time está com muita confiança. Acho que o Fluminense vai brigar muito na Sul-Americana, porque queremos esta taça também“, disse o artilheiro German Cano.

Provável escalação do Fluminense

Então, uma provável escalação do Flu tem: Fábio; Luccas Claro (David Duarte), Manoel e David Braz; Calegari, André, Yago, Ganso e Cris Silva; Arias e Cano.

PUBLICIDADE

E o adversário?

Uma provável escalação do Oriente Petrolero tem: Wilson Quiñonez; Maximiliano Caire, Sebastian Alvarez, Leandro Zazpe, Ayrton Paz (Carlos Roca); Daniel Rojas, Ricardo Sandoval; Miguel Ríos (Hugo Dorrego), Héctor Sánchez, Juan Ribera; Facundo Suárez. 

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Oriente Petrolero
Competição: Libertadores – Fase de grupos (1ª rodada do Grupo H)
Local: Maracanã
Data: Quarta(6) às 19h15
Transmissão: Conmebol TV

Tudo sobre o duelo, e sobre a rodada da Sul-Americana, você confere aqui no Torcedores.com