Home Mercado da Bola PSG promete “ajudar” em negociação para saída de astro do time

PSG promete “ajudar” em negociação para saída de astro do time

Tem astro do PSG de saída do clube na próxima janela de transferências e o clube francês promete ajudar na negociação pela saída do jogador

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Um astro do PSG está acertando a sua saída do time e a equipe francesa surpreende tentando facilitar a saída do jogador de forma definitiva. O atleta em questão é o zagueiro Sérgio Ramos, que não consegue jogar com a camisa do clube francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o portal ‘TodoFichajes’, o Inter Miami, dos Estados Unidos, que tem como dono David Beckham, estaria recebendo uma “ajuda” do PSG para fechar com o jogador. A publicação garante que o clube francês estaria disposto a fazer um acordo com Sérgio Ramos pela rescisão de contrato e, com isso, abriria caminho para uma transferência à MLS.

Apesar de ter sido contratado com esperança de se tornar uma figura importante nos bastidores e dentro de campo pelo clube, Sérgio Ramos conta com contrato até 2023 e pode deixar a equipe antes. Com muitas lesões desde que chegou ao clube, o zagueiro espanhol ainda não conseguiu ter boa sequência de jogos, participando de apenas sete partidas com o clube francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inter Miami mirando reforços de peso

O clube comandado por David Beckham ainda mira outros reforços para a temporada, como Lionel Messi, atualmente no PSG, o volante Sérgio Busquets, atualmente no Barcelona, o lateral Marcelo, que está com seu contrato se encerrando com o clube espanhol e também interessa ao Botafogo.

A cereja do bolo do Inter Miami, ao que tudo indica, é para o ataque e se trata de um matador: El Pistolero, Luis Suárez. O jogador veterano, que atualmente está vestindo a camisa do Atlético de Madrid, não está nos planos de Simeone e, por isso, deve deixar o clube ao final da temporada europeia, que acontece na metade do ano.

Better Collective