Home Futebol Racing x Cuiabá: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Racing x Cuiabá: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Racing x Cuiabá se enfrentam às 19h15 desta quarta-feira (13) pela segunda rodada da fase de grupo da Copa Sul-Americana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda rodada da Copa Sul-Americana terá mais jogos nesta quarta-feira de sua segunda rodada. Às 19h, jogam Racing x Cuiabá e o Torcedores mostra aonde assistir este jogo da competição.

PUBLICIDADE

A partida entre Racing x Cuiabá será exibida com exclusividade pela Conmebol TV. A Copa Sul-Americana terá todas as suas partidas exibidas pelo canal da entidade, desde as primeiras rodadas até a finalíssima.

Na primeira rodada do Grupo B, o Racing derrotou fora de casa o River Plate do Uruguai. Agora, o time de Avellaneda joga para manter a boa fase na temporada, em que é líder isolado de sua chave no Campeonato Argentino, sem perder desde dezembro.

PUBLICIDADE

O técnico Fernando Gago chega para este jogo buscando manter a mesma formação que entrou em campo na primeira rodada da chave. Esta escalação não deve contar com desfalques, ao menos o que demonstram as informações.

O Cuiabá também teve sua estreia na competição com vitória, sobre o Melgar. No Campeonato Brasileiro, o Dourado estreou também sendo triunfante, batendo fora de casa o Fortaleza por 1 a 0. Agora, quer tentar terminar a rodada na liderança.

Pintado não terá Uendel e Camilo para este jogo, ambos lesionados. No ataque, há a dúvida entre Everton e Alesson e o restante do time deve ser aquele que o treinador escalou para a estreia do time do Mato Grosso na Sul-Americana,  com algumas alterações.

Confira as prováveis escalações de Racing x Cuiabá 

PUBLICIDADE

Racing

Gastón Gómez; Mura, Insúa, Sigali e Mena; Moreno, Jonatan Gómez, Alcaraz e Rokas; Chancalay e Coppetti

Técnico: Fernando Gago

Cuiabá

PUBLICIDADE

Walter; João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Igor Cariús; Marcão, Rivas e Rodriguinho; Everton (Alesson), André Luís e André

Técnico: Pintado