Home Futebol Real Madrid terá mudanças contra o Espanyol; veja a provável escalação

Real Madrid terá mudanças contra o Espanyol; veja a provável escalação

Real Madrid recebe a visita do Espanyol com possibilidade de se sagrar campeão do Campeonato Espanhol antecipado

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em duelo da 34ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid enfrenta o Espanyol hoje (30), logo mais às 11h15 (horário de Brasília), e precisa de um empate para conseguir o título da competição de forma antecipada, pois não poderá ser mais alcançado pelos rivais concorrentes.

PUBLICIDADE

Escalação do Real Madrid contra o Espanyol

Com 78 pontos, o time do técnico Carlo Ancelotti precisa de apenas mais um nos cinco jogos restantes no torceio para que não possa mais ser alcançado pelo Barcelona, atual terceiro colocado, com 63, mas com um jogo a menos que o Sevilla, segundo na tabela de classificação.

No entanto, de olho no jogo contra o Manchester City no meio de semana, pelas semifinais da Champions League, o time madridista, apesar de poder conquistar o título do Espanhol já nesta rodada, deverá poupar a maioria de seus principais jogadores.

PUBLICIDADE

Dos titulares, o único que deve começar jogando é o centroavante Benzema, que busca a Chuteira de Ouro, prêmio para o maior artilheiro da temporada na Europa.

Assim, a provável escalação do Madrid para a partida diante do Espanyol tem: Lunin; Lucas Vázquez, Vallejo, Mario Gilà e Marcelo; Camavinga, Ceballos e Isco; Rodrygo, Asensio e Benzema.

Ficha técnica: Real Madrid x Espanyol

La Liga (Campeonato Espanhol) – 34ª Rodada

Data e horário: 30/04/2022, às 11h15 (de Brasília)
Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Árbitro: José Luis Munuera Montero
Assistentes: Alejandro José Hernández Hernández e Diego Barbero Sevilla
Transmissão: ESPN e Star+

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

REAL MADRID – Lunin; Lucas Vázquez, Vallejo, Mario Gilà e Marcelo; Camavinga, Ceballos e Isco; Rodrygo, Asensio e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti

ESPANYOL – Diego López; Vidal, Calero, Cabrera e Pedrosa; Herrera, Morlanes e Darder; Puado, Raúl de Tomás e Vilhena. Técnico: Vicente Moreno