Atacante cruzmaltino analisa primeiros meses no novo clube e traça perspectiva para a Série B de 2022
Em 2022, Getúlio jogará pela quarta vez a Série B, porém, desta vez, o atacante defenderá a camisa do Vasco. Na opinião do atacante, a edição deste ano será a mais complicada que ele disputará. “Pelos clubes que estão nesta Série B, creio que será a mais difícil que eu atuarei. Grandes equipes, assim como o Vasco, estarão na disputa pelo acesso. O segredo é encararmos todas as partidas com o máximo de seriedade e empenho. Apesar de serem 38 rodadas, uma competição longa, geralmente o acesso é definido em um ou dois pontos”, relatou o camisa 99 vascaíno.
A estreia do Vasco acontece na próxima sexta-feira, às 19h, no estádio São Januário diante do Vila Nova. Mesmo ciente das dificuldades da segunda divisão nacional, Getúlio acredita no Vasco brigando, inclusive, pelo título da Série B. “O grande objetivo do clube no ano é o acesso e vamos em busca desta meta. Creio que possamos também disputar o título. O Vasco é gigante e o nosso elenco está focado, conhece bem a competição e queremos fechar bem a temporada”, analisou o atacante.
O jogador no Vasco
Getúlio tem 11 jogos com a camisa do Vasco e marcou dois gols, justamente na sua primeira chance como titular, no triunfo de 3 a 1 sobre o Madureira pelo Campeonato Carioca. Ele não esconde a felicidade de aos 24 anos ter essa oportunidade de defender o manto cruzmaltino. “Estou contente demais e analiso de forma positiva esse primeiro trimestre no Vasco. Estou realizando um sonho na minha carreira e quero ajudar o clube dentro de campo. Tenho me empenhado muito para melhorar a cada dia e sei que temos tudo para coroarmos o ano com um final feliz”, concluiu.

