| JUVENTUDE | 2-2 | RED BULL BRAGANTINO |
|---|
Em duelo de quatro gols no Alfredo Jaconi nesta segunda-feira (11), o Red Bull Bragantino empatou fora de casa diante do Juventude por 2 a 2.
Na etapa inicial tivemos um Juventude conseguiu pressionar o rival paulistano e surpreendendo a equipe de Maurício Barbieri que entrou com muitos jogadores reservas pensando mais no Vélez Sarsfield pela Libertadores.
No entanto, o Bragantino conseguiu surpreender o adversário e abriu o placar aos 11′ com Lucas Evangelista arriscando de fora da área e contando com desvio de Miguel para o fundo do gol.
A responsabilidade ofensiva seguiu com o Juventude que finalizava mais, apesar de encontrar dificuldades de acertar o alvo. Mas o gol de empate veio aos 29′ com Jadson invertendo para Rodrigo Suares na direita e contando com desvio acidental do zagueiro Renan, marcando gol contra em sua estreia.
O segundo tempo acabou sendo pouco movimentado com o Red Bull Bragantino tendo mais a posse de bola mas não conseguindo traduzir isso em lances de maior perigo. Aos 19′, Praxedes quase marcou no cabeceio em cruzamento de Bruno Tubarão.
Aos 23′, Óscar Ruiz deixou o Juventude na frente do placar com gol de virada após lançamento na área, aproveitando a sobra para chutar firme no gol, em ótima noite do paraguaio de 30 anos que também estreava na equipe.
Só que o Juventude trouxe muito o Red Bull Bragantino para o campo de ataque e a pressão foi crescendo até surgir o gol de empate aos 43 minutos. Hyoran lançou na área e Renan subiu para cabecear. A bola desviou nas costas de Thalisson e acabou entrando.
Busanello ainda teve a chance de definir o placar a favor do Juventude em lance de perigo nos acréscimos mas Cleiton defendeu firme e evitou o gol no último lance de perigo.

