Home Futebol Reforço chegando, Bruno Méndez e mais: as notícias do Corinthians hoje (05)

Reforço chegando, Bruno Méndez e mais: as notícias do Corinthians hoje (05)

O dia do Corinthians foi movimentado fora de campo, com reforço chegando e outras novidades fora das quatro linhas; Acompanhe o resumo do Torcedores

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Corinthians teve um dia movimentado com reforço, situação de Bruno Méndez e o caso da “soneca” de Alex. Tudo isso está resumido aqui no Torcedores.com. Acompanhe!

PUBLICIDADE

Corinthians fecha contratação pedida por Vitor Pereira

Após pedido de Vitor Pereira, o Corinthians iniciou tratativas com Rafael Ramos, lateral-direito do Santa Clara. No momento, Fagner se mantém como titular absoluto, mas o ídolo do clube não possui um reserva imediato. Mesmo com a presença de João Pedro, o reserva da posição sequer foi utilizado na semifinal do Paulista em que o camisa 23 saiu machucado, indicando que o português não conta com o atleta para a sequência da temporada.

Bruno Méndez fala sobre deixar o Corinthians e ficar no Internacional pela primeira vez

O mistério sobre o futuro de Bruno Méndez no Internacional segue. Afinal, o zagueiro, titular de Cacique Medina, tem contrato encerrando com os gaúchos no meio do ano. E enquanto não há uma definição sobre seu futuro, as especulações tomam conta dos dois lados. O fato é que o Corinthians, detentor dos direitos do defensor, não tem planos para receber o atleta.

PUBLICIDADE

O Internacional não está disposto a pagar o valor fixado no contrato de empréstimo. Ou seja, 6 milhões de dólares, de acordo com o Corinthians. Porém, a direção gaúcha está disposta a pagar 2 milhões de dólares para comprar o zagueiro uruguaio. Ainda não há um posicionamento dos corinthianos.

Soneca de Alex no Corinthians

Por fim, citamos o episódio onde o ex-jogador e atual auxiliar-técnico Alex foi flagrado dormindo no CT do Parque Ecológico.

Por meio da sua assessoria oficial, o profissional se justificou, informando que o cochilo aconteceu depois do almoço, em uma sala de fisioterapia do Corinthians. Além disso, a nota informa que essa não é uma atitude corriqueira de Alex.

 

PUBLICIDADE