Home Futebol Relembre a briga do Boca Juniors que fez meio time ser suspenso na Copa Libertadores

Relembre a briga do Boca Juniors que fez meio time ser suspenso na Copa Libertadores

Boca Juniors se envolveu em uma enorme confusão diante do Atlético-MG na eliminação da Libertadores 2021 no Mineirão 

Por Fabrício Carvalho em 26/04/2022 12:00 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O Boca Juniors enfrentará nesta terça-feira (26) o Corinthians em plena Neo Química Arena a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, no que pretende ser o desafio mais difícil para os argentinos nesta fase de grupos.

No entanto, muitos torcedores do Corinthians não tenham percebido que o Boca está nesta fase de grupos da Libertadores com diversos jogadores suspensos ainda devido à enorme confusão na eliminação diante do Atlético-MG nas quartas de final da Libertadores 2021.

Após o apito final, diversos jogadores do Boca Juniors desceram pelo túnel do Mineirão e foram direto para os vestiários do Galo. Posteriormente, tentaram acesso aos vestiários dos árbitros e entraram em conflito com seguranças do Atlético-MG.

Foi necessária inclusive a intervenção da polícia militar de Minas Gerais para conter a confusão com bombas de gás lacrimogêneo. A confusão terminou na delegacia onde alguns jogadores do Boca Juniors tiveram que prestar depoimento antes de retornarem para a Argentina.

 

Por isso, jogadores importantes como o capitão Carlos Izquierdoz, o zagueiro Marcos Rojo, o meia Diego González e o atacante Sebastian Villa seguem fora da atual Copa Libertadores, apesar de terem sido inscritos na competição. No entanto, o goleiro Javier García encerra justamente nesta terça-feira (26) sua punição e estará em campo diante do Corinthians.

Além dos jogadores suspensos, a equipe argentina está com vários problemas físicos e jogadores como o atacante Dario Benedetto e o zagueiro Gaston Ávila são dúvidas.

Sair da versão mobile