Home Extracampo Remo provoca Paysandu por título no estádio do rival: “aluga-se salão de festas”

Remo provoca Paysandu por título no estádio do rival: “aluga-se salão de festas”

O Remo perdeu por 3 a 1 para o Paysandu no estádio Banpará Curuzu, mas levou o título estadual

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Clube do Remo utilizou as redes sociais para alfinetar o maior rival, Paysandu Sport Club, após se tornar o campeão paraense em pleno estádio Banpará Curuzu, na noite desta quarta-feira (6).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aluga-se salão de festas. Faça seu evento conosco, nem precisa marcar, é só entrar lá e fazer o que quiser!”, twittou o Leão.

PUBLICIDADE

Jogadores, integrantes da comissão técnica e demais profissinoais também provocaram durante a cerimônia de premiação. “Festa no chiqueiro”, cantaram.

PUBLICIDADE

O meio-campista Erick Flores transmitiu uma live no próprio perfil do Instagram e interagiu com os seguidores. “Pega fogo no chiqueiro”, brincou.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/PietroRafael20/status/1511884731050303496

Paysandu x Remo: resumo do jogo

Dentro de campo, o Paysandu venceu por 3 a 1. Contudo, o resultado não foi suficiente. O time bicolor até zerou a vantagem azulina ao marcar três vezes no primeiro tempo.

Ricardinho abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo. José Aldo dobrou a vantagem bicolor aos 22. E Marcelo Toscano marcou o terceiro gol do Papão aos 39.

O gol do título foi marcado pelo lateral-esquerdo Leonan, aos 14 minutos. O defensor tabelou com Marco Antônio e finalizou colocado sem chances para o goleiro Thiago Coelho.

PUBLICIDADE

A partida também teve contusões. Ambas atingiram jogadores do Paysandu. Ricardinho foi substituído por Dioguinho aos 20 da primeira etapa após sentir dores.

O atacante Marlon foi outro que saiu. Ele foi substituído por Robinho no intervalo. O futebolista bicolor machucou a coxa.

Além disso, houve expulsões. Todas ocorreram no segundo tempo. Marcão deixou o Paysandu com um a menos após empurrar um adversário.

O Remo, por sua vez, viu o preparador de goleiros, Juninho, e o auxiliar-técnico, Edson Gonzaga, serem expulsos. Eles também discutiram com adversários.

PUBLICIDADE
Better Collective