Home Futebol Remo x São José: Confira onde assistir ao jogo AO VIVO pelo Brasileirão Série C

Remo x São José: Confira onde assistir ao jogo AO VIVO pelo Brasileirão Série C

Remo x São José se encaram neste sábado (23) pela 3 rodada do Brasileirão Série C

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Diretamente do Estádio Baenão, em Belém-PA, o Remo recebe o São José na noite deste sábado (23), às 19h. A partida é válida pela 3ª rodada do Brasileirão Série C 2022. O torcedor que quiser encarar o duelo entre azulinos poderá assistir através do serviço de streaming online DAZN. Para obter o serviço, é necessário acessar o site para informar-se sobre os procedimentos de adesão.

PUBLICIDADE

AZULÕES NA SÉRIE C

O Remo chega empolgado para encarar o São José pela 3ª rodada do Brasileirão Série C. O Leão vem de vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro no meio de semana, em partida válida pelo jogo dei da da 3ª fase da Copa do Brasil. Já na Série C, o Remo estreou vencendo o Vitória por 2 a 1, mas foi derrotado por 1 a 0 pelo Manaus na 2ª rodada da competição.

Do outro lado, o São José, que estreou sendo derrotado fora de casa por 2 a 1 pelo Botafogo-PB. Na segunda rodada, o Zequinha venceu por 3 a 1 em casa o Volta Redonda.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: REMO X SÃO JOSÉ

Competição: Campeonato Brasileiro Série C 2022 – 3ª rodada
Data e horário: Sábado, 23 de abril, às 19h, horário de Brasília
Local: Estádio Evandro Almeida – Baenão, em Belém-PA
Transmissão: DAZN
Arbitragem: Rafael Martins Diniz (DF), Lehi Sousa Silva (DF) e Milton Jeronimo Souza Alves (DF)

PUBLICIDADE