Home Futebol Mercado da Bola: Renan Mota, ex-meia do Santos, acerta com clube da Série C

Mercado da Bola: Renan Mota, ex-meia do Santos, acerta com clube da Série C

O meia ex-Santos é um dos vários “Meninos da Vila”, apelido dado a jogadores formado nas categorias de base do clube

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Renan Mota, meia formado nas categorias de base do Santos, tem um novo destino: o Floresta. O clube cearense disputa a Série C do Brasileirão e é o mais novo clube do jogador de 30 anos, que atuou no 1º semestre pelo Villa Nova-MG.

PUBLICIDADE

O atleta, que esteve no Santos na época de Neymar, Ganso e companhia, atuou por vários clubes como: Ituano, Guarani, Oeste, São Bento, Figueirense, Ponte Preta, Vila Nova; além do Kyoto Sanga, do Japão. Renan Mota falou ainda sobre o desafio de vestir a camisa do Floresta para disputar o Brasileirão Série C:

“O Floresta é um clube que vem crescendo nos últimos anos e fazendo bons campeonatos. É um clube que tem uma boa estrutura e vem evoluindo. Estou muito feliz por estar vestindo a camisa do clube nesta temporada. Vou trabalhar muito para construir a minha história com todos no clube.

PUBLICIDADE

Nossa meta, sem dúvida, é colocar o clube na Série B. Vamos trabalhar muito para fazer história no clube e para conquistar o acesso. O primeiro passo é ter regularidade na primeira fase para classificar primeiro” – declarou Renan Mota.

A estreia do Floresta, novo clube de Renan Mota, acontece neste domingo (10), às 16h, diante do Confiança, fora de casa.