Home Futebol Renata Fan alfineta Gabigol por atitude e manda recado para atacante do Flamengo

Renata Fan alfineta Gabigol por atitude e manda recado para atacante do Flamengo

Fla encerrou a preparação para o duelo contra o Palmeiras

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

No treinamento do Flamengo com a presença de torcedores nesta manhã no Ninho do Urubu, o atacante Gabigol brincou com alguns profissionais que acompanhavam a movimentação, chamando-os de “corneteiros”, em resposta a algumas críticas que tem recebido da imprensa e parte da torcida rubro-negra. No programa “Jogo Aberto” de hoje, a apresentadora Renata Fan falou sobre a atitude do camisa 9 e mandou um recado.

PUBLICIDADE

“Que coisa. Críticas assim vocês respondem jogando bola, fazendo gols, sendo protagonista. Não adianta, o Flamengo é um time que vai ser sempre cobrado pela qualidade que tem, e talvez o Gabigol seja o principal jogador mesmo dessa equipe, e acaba sentindo a pressão. Mas Gabigol, continua fazendo gols, atuando bem, que aí tá tudo certo e ninguém vai cobrar nada”, disse Renata Fan na atração esportiva desta terça-feira (19).

PUBLICIDADE

FLAMENGO x PALMEIRAS

Nesta quarta-feira (20), às 19h30 (de Brasília), o Flamengo encara o Palmeiras, no Maracanã, em confronto antecipado da 4ª rodada do Brasileirão. O embate marca a reedição da finalíssima da última Copa Libertadores entre as duas equipes. Com a bola rolando em Montevidéu, o time palestrino levou a melhor, vencendo pelo placar de 2 a 1. A conquista foi a terceira dos paulistas na competição, a segunda de forma consecutiva.

Para o jogo do Brasileirão, Paulo Sousa terá alguns desfalques importantes como Bruno Henrique, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e Matheus França. Por outro lado, o torcedor rubro-negro vive a expectativa do zagueiro Pablo de ser relacionado, o defensor participou das últimas sessões de treinamentos e pode enfim debutar com a camisa rubro-negra, ficando à disposição do treinador português.

PUBLICIDADE