Home Futebol “Rivalidade não tem, né…”: Felipe Melo surpreende ao revelar que não vê o Flamengo como ‘rival’

“Rivalidade não tem, né…”: Felipe Melo surpreende ao revelar que não vê o Flamengo como ‘rival’

Felipe Melo conquistou seu primeiro título pelo Fluminense contra o rival rubro-negro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O volante Felipe Melo conquistou o primeiro título com a camisa do Fluminense com a conquista do Campeonato Carioca sobre o Flamengo, ajudando o Tricolor das Laranjeiras a encerrar um jejum de dez anos sem a taça do Estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista após o apito final, o camisa 52 destacou a alegria de conquistar mais um título diante do Flamengo, lembrando que foi campeão da Copa Libertadores pelo Palmeiras em novembro.

— Estamos felizes pra caramba. Quando a gente começa a dar entrevista aqui [em campo] e vê o torcedor xingando, é um prazer enorme, porque sabemos que eles sentiram a derrota. Feliz para caramba, sempre com o máximo respeito à instituição Flamengo, que fez um grande jogo. E vamos que vamos, que é só o início – disse Felipe Melo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

— Rivalidade [com o Flamengo] até agora eu não tenho, né… ganhei as duas [finais] que eu disputei. Tanto o Carioca como também a Libertadores (de 2021). Já perdi outras, fiquei em 2º lugar em Brasileiro, como já ganhei também – acrescentou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1a0RiOXRZNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Felipe Melo também falou da oportunidade que recebeu no Fluminense após ser dispensado do Palmeiras ao fim do contrato. O volante comentou ainda sobre a lesão sofrida ainda no primeiro jogo da final e projetou seu retorno em cerca de 20 dias.

PUBLICIDADE

– Carinho não ganha jogo. Acho que sobretudo o comprometimento com o clube que me abriu as portas. Muito importante vencer um time que vai brigar por todos os títulos. O Flamengo, o Atlético-MG e o Palmeiras são clubes importantes com folha salarial importante e grandes craques. Quero exaltar o comprometimento dos jogadores. Rompi meu menisco com cinco minutos de jogo e Deus e meus companheiros ajudaram. Em 20 dias estou de volta – disse Melo.

PUBLICIDADE

Better Collective