Home Games Roblox ganha conteúdo de He-Man and The Masters of the Universe

Roblox ganha conteúdo de He-Man and The Masters of the Universe

A Mattel disponibiliza no Roblox o conteúdo de He-Man and The Masters of the Universe: You Have the Power!

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (29) foram disponibilizados conteúdos especiais de He-Man and The Masters of the Universe: You Have the Power! no game Roblox, que é funciona como uma plataforma online global que conecta milhões de pessoas todos os dias em seu metaverso.

Segundo comunicado de imprensa, a experiência virtual oferece aos jogadores de Roblox e fãs de MOTU a oportunidade de viajar ao mundo de Eternia, para competir em batalhas PvP com o seus personagens favoritos inspirados na série animada da Netflix “He-Man and the Masters of the Universe”.

Desenvolvido por GameFm, He-Man and The Masters of the Universe: You Have the Power! é um RPG gratuito disponível através do Roblox no Xbox One, PC e dispositivos móveis para jogadores de todas as idades, que terá novos conteúdos durante todo o mês.

PUBLICIDADE

O jogador assume o papel de um dos Masters of The Universe, lutando contra seus amigos e outros jogadores em locais enigmáticos de Eternia. Também sendo possível colecionar e atualizar os personagens com itens adicionais e explorar o Castelo Grayskull para descobrir muitos mistérios.

Segundo PJ Lewis, VP Global Head of Action Figures da Mattel.“‘The Masters of the Universe’ é uma propriedade global icônica que fala sobre se tornar a melhor versão de si mesmo”, disse complementando: “Estamos muito satisfeitos por estar no Roblox e oferecer uma nova oportunidade para os fãs se conectarem com nossas novas séries da Netflix e agora ter acesso a essa experiência interativa, onde qualquer um pode explorar Eternia através das lentes de seus personagens favoritos”.

He-Man and The Masters of the Universe: You Have the Power! é a segunda marca Mattel a chegar ao Roblox World; anteriormente, a linha de carrinhos colecionáveis Hot Wheels ganhou uma experiência na plataforma, com o “HOT WHEELS OPEN WORLD”.

Durante o ano passado a Mattel e a Netflix fizeram uma parceria, que gerou duas séries sobre a franquia: “Masters of the Universe: Revelation”, uma continuação do enredo clássico da década de 1980, e “He-Man and the Masters of the Universe”, série animada em CG, com novas ilustrações e aventuras.

PUBLICIDADE

“Masters of the Universe” da Mattel foi lançada originalmente em 1982, através de uma linha de figuras de ação. Em 1983, a série animada “He-Man and The Masters of the Universe” estreou e se tornou um dos primeiros programas infantis a ser distribuído na televisão.