Home Futebol Roger critica expulsão de Nicolas, rasga elogios a Bitello e deixa reclamação: “Me desce atravessado”

Roger critica expulsão de Nicolas, rasga elogios a Bitello e deixa reclamação: “Me desce atravessado”

Confira os principais detalhes da coletiva de imprensa de Roger depois de Grêmio 2×0 CRB

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Satisfeito pela atuação e principalmente pelo resultado de 2×0, que botou o Grêmio na liderança da Série B, o técnico Roger Machado concedeu coletiva de imprensa depois da vitória sobre o CRB na Arena e entre elogios ao time, que foram muitos, deixou uma lamentação sobre a expulsão de Nicolas já no fim da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sinceramente nem vi o lance. Me pareceu que o jogador deles sentiu a coxa. Poderia ter dado o amarelo. A gente sabe que o VAR está com recomendações de mudar e deixar a decisão de campo seguir. Acho que cabia o amarelo”, declarou.

O comandante mais uma vez rasgou elogios a Bitello, autor de um lindo gol de perna esquerda completando o placar. Roger mostrou um certo incômodo quando dizem que o Grêmio, tendo Bitello, joga com “três volantes”:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Talvez se a gente der a camisa 10 pro Bitello ele passe a ser visto como um meia e não um volante. Ele é o meia do time. Poucas vezes vi um jogador com a qualidade dele, apesar de ainda ter muito o que evoluir”, disse, antes de terminar:

“Estivemos no Paraná e conversamos com o treinador dele na base. Eu disse a ele que no Rio Grande do Sul viam ele como volante. E ele deu risada. Me desce atravessado quando dizem que, com o Bitello, jogamos com três volantes”.

Próximo jogo do Grêmio

Agora, o Grêmio, após três vitórias obtidas de forma seguida, enfrenta o Cruzeiro no domingo, às 16h, fora de casa. A partida não será no Mineirão por conta de shows já marcados com antecedência no estádio e deve ir para o Independência, algo que será confirmado oficialmente pela CBF nos próximos dias.

PUBLICIDADE
Better Collective