Home Futebol Roger Machado desabafa em coletiva “Foi a primeira vez em 30 anos que vivi isso”

Roger Machado desabafa em coletiva “Foi a primeira vez em 30 anos que vivi isso”

Treinador gremista denunciou ofensas da torcida local para a filha e a esposa do comandante gaúcho; equipe venceu o Operário-PR, por 1 a 0 em Ponta Grossa, no Paraná

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

O Grêmio conquistou uma vitória muito importante contra o Operário, por 1 a 0, com gol do atacante Elias, e quebrou a invencibilidade de jogos invictos do time mandante; a última derrota da equipe local, foi em outubro de 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vitória coloca a equipe gaúcha na 4ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B, ao término da 4ª rodada do torneio. No entanto, apesar do resultado positivo, chamou a atenção no final da partida, o técnico Roger Machado discutindo com torcedores do Operário.

Desabafo

Durante a coletiva de imprensa Roger iniciou falando sobre o episódio: “Tenho 30 anos de futebol, adaptado a esse ambiente hostil que a gente encontra como visitante, mas é a 1ª vez que vejo em coro, a minha esposa ser xingada. Não me orgulho de ter xingado a torcida de volta, porém, preciso fazer esse registro. Hoje, eu me senti completamente respondido em Ponta Grossa. Gritaram o nome da minha filha e da minha esposa com adjetivos pejorativos”, completou o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – OPERÁRIO 0X1 GRÊMIO

Data, horário e local: quarta-feira (27), às 19h, no Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

Operário: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano; André Lima, Ricardinho (Marcelo), Fernando Neto (Felipe Garcia), Reina (Giovanni Pavani) e Thomaz (Felipe Saraiva); Paulo Sérgio (Júnior Brandão). Técnico: Claudinei Oliveira.

Grêmio: Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva (Matheus Sarará), Bitello (Benítez), Campaz (Elias) e Gabriel Teixeira (Janderson); Diego Souza (Ricardinho). Técnico: Roger Machado.

PUBLICIDADE

Gol: Elias (GRE), aos 7′ do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Cartão amarelo: Reniê (OPE).

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP). O VAR é Vinicius Furlan (SP), com assistência de Herman Brumel Vani (SP).

Better Collective