Home Futebol Rogério Ceni questiona repórter em coletiva após vitória do São Paulo

Rogério Ceni questiona repórter em coletiva após vitória do São Paulo

O treinador da equipe paulista destacou o espírito coletivo para conquistar a vitória e contrariou uma jornalista “Não estamos matematicamente classificados”

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

O São Paulo viajou até a cidade de Cochambamba, na Bolívia, para vencer o Jorge Wilstermann por 3 a 1, com gols de Igor Gomes, Reinaldo e Marquinhos para manter os 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana e abrir 5 pontos de diferença para o Everton-CHI, segundo colocado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gols

Desde o início, o tricolor paulista jogou com a bola nos pés e procurou atacar o adversário. Na primeira etapa, após o cruzamento do lado direito de Igor Vinícius, o meia Igor Gomes apareceu dentro da área e finalizou de perna direita para fazer o primeiro da equipe paulista, mas Arboleda acabou fazendo um pênalti infantil que foi convertido por Osorio, deixando tudo empatado no primeiro tempo.

Depois do intervalo, o tricolor viu a bola parada mudar o rumo do jogo a favor do time paulista; Éder sofreu o pênalti e Reinaldo converteu. Marquinhos ainda ampliou em jogada individual. Com o resultado, o time de Rogério Ceni chegou a 9 pontos em 3 jogos disputados, e está muito perto de garantir a classificação em primeiro lugar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Coletiva de Imprensa – Rogério Ceni

O treinador tricolor comemorou a vitória por 3 a 1, fora de casa, mas teve um discurso de pés no chão, ainda na coletiva. Rogério foi questionada por uma repórter local sobre o sentimento depois de assegurar a classificação e ele contrariou a jornalista: “Não estamos matematicamente classificados. Meu pensamento será em uma partida do Campeonato Brasileiro contra o Santos, na segunda, e depois pensarei no próximo adversário. Vamos jogo a jogo”, declarou.

O São Paulo enfrenta o Everton, em Viña Del Mar, no Chile, e se conquistar a vitória, assegura a classificação para a próxima fase do torneio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ficha Técnica

JORGE WILSTERMANN (BOL) 1 X 3 SÃO PAULO

Local: estádio Félix Capriles, em Cochabamba (BOL)

Data: 28 de abril de 2022, quinta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Árbitro: Carlos Ortega (COL)

Assistentes: Jhon Leon (COL) e Dionisio Ruiz (COL)

Gols: Igor Gomes, aos 22 do 1ºT, Reinaldo, aos 18 do 2ºT, e Marquinhos, aos 40 do 2ºT (São Paulo); Osorio, aos 30 do 1ºT (Jorge Wilstermann)

Cartões amarelos: Luan (São Paulo); Echeverría, Robson, Osorio, Ortiz (Jorge Wilstermann)

PUBLICIDADE

SÃO PAULO: Volpi; Igor Vinícius (Rafinha), Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan (Colorado), Igor Gomes, Sara (Marquinhos) e Alisson; Eder (Nestor) e Luciano (Rigoni).

Técnico: Rogério Ceni.

JORGE WILSTERMANN (BOL): Poveda; Montero, Echeverría, Robson (Rodríguez) e Ortiz; Machado, Vargas, Villaroel; Serginho, Chávez (Ballivián) e Osorio.

Técnico: Sergio Migliaccio.

PUBLICIDADE
Better Collective