Home Futebol Roma: Mourinho detona “filósofos do futebol” após vitória na Conference League

Roma: Mourinho detona “filósofos do futebol” após vitória na Conference League

Mourinho soltou o verbo após a classificação da Roma

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

A Roma segue firme na UEFA Conference Legue após varrer o Bodo/Glimt da Noruega, aplicando uma sonora goleada de 4×0 na última quinta-feira (14), que carimbou a passagem dos Giallorossi para as semifinais do torneiro europeu. E quem deu o tom da satisfação foi o treinador José Mourinho, que apesar de incomodado por só ter batido os noruegueses na quarta partida, acha que a sua equipe venceu na hora certa.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Roma e Bodo/Glimt haviam se enfrentado em três ocasiões na atual UEFA Conference League, com duas vitórias para o time norueguês e um empate. Segundo Mourinho, mesmo que tenha demorado, a equipe italiana fez o que tinha que fazer e, sem fugir do seu estilo polêmico, o português fez questão de dar uma pequena estocada no que chamou de “filósofos do futebol”.

“Estive sempre confiante. É inaceitável vencer esta equipe só no quarto jogo, mas ganhamos o que contou.” – disse Mourinho. “Jogar bem e vencer é fantástico. Ninguém gosta de jogar bem e perder, só aqueles que falam de filosofia…” – disparou o treinador português.

PUBLICIDADE

Agora nas semifinais da UEFA Conference League, a Roma terá o Leicester City da Inglaterra pela frente na competição europeia. Os jogos serão nos próximos dias 28 de abril e 5 de maio, com transmissão dos canais ESPN e pelo aplicativo de streaming Star Plus.

Roma e Mourinho terão grande desafio na segunda-feira

Depois de brilhar frente ao Bodo/Glimt, Roma e José Mourinho voltam a campo na próxima segunda-feira (18), às 14h (de Brasília), para um enorme desafio frente ao terceiro colocado Napoli fora de casa, no Stadio Diego Armando Maradona, em Nápoles, em partida válida pela trigésima terceira rodada do Campeonato Italiano, onde os Giallorossi ocupam a quinta colocação da competição com 57 pontos conquistados, cinco atrás da Juventus que é o primeiro time no G-4.