Home Futebol Roma: Mourinho quer “roubar” joia da base do Barcelona

Roma: Mourinho quer “roubar” joia da base do Barcelona

Mourinho quer trazer jovem estrela do Barcelona para a Roma

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

De acordo com notícia divulgada pelo jornal catalão SPORT, o treinador José Mourinho está interessado em reforçar a equipe da Roma com a contratação de Abde Ezzalzouli, jovem jogador do Barcelona que é visto pelo português como uma aposta para o futuro.

PUBLICIDADE

Nascido em Beni Mellal no Marrocos, Abdessamad Ezzalzouli, de 20 anos, joga pelas pontas e até já chegou a atuar pelo time principal do Barcelona na atual temporada, mas no geral é apenas um atleta da equipe B do clube da Catalunha e foi aí que Mourinho viu uma oportunidade.

A mesma fonte indica que Mourinho já entrou em contato com o Barcelona para negociar a contratação de Abde Ezzalzouli para a próxima temporada. Ainda segundo o periódico, a Roma poderia pagar um valor máximo que rondaria a casa dos 10 milhões de euros (cerca de 50 milhões de reais) para contar com os serviços do jogador marroquino.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que esse valor alto para um jogador do time B se deve ao fato de Abde Ezzalzouli ainda ter dois anos de contrato com o Barcelona, que vai até junho de 2024. A matéria finaliza dizendo que o clube catalão tem grandes chances de chegar a uma acordo com a Roma, pois não acredita que o atleta conseguirá brigar por um lugar no time titular de Xavi Hernandéz.

Roma e Mourinho terão grande desafio nesta segunda-feira

Depois de brilhar frente ao Bodo/Glimt, Roma e José Mourinho voltam a campo nesta segunda-feira (18), às 14h (de Brasília), para um enorme desafio frente ao terceiro colocado Napoli fora de casa, no Stadio Diego Armando Maradona, em Nápoles, em partida válida pela trigésima terceira rodada do Campeonato Italiano, onde os Giallorossi ocupam a quinta colocação da competição com 57 pontos conquistados, cinco atrás da Juventus que é o primeiro time no G-4.