Home Futebol Ronaldo exalta coragem do Cruzeiro e manda recado após vice para o Atlético-MG

Ronaldo exalta coragem do Cruzeiro e manda recado após vice para o Atlético-MG

Ronaldo prevê ano excelente para o Cruzeiro depois de revés para o Atlético

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Presente no estádio do Mineirão, Ronaldo Fenômeno acompanhou de perto a derrota do Cruzeiro por 3 a 1 para o Atlético, em jogo realizado no sábado, válido pela final do Campeonato Mineiro. Apesar da luta do time celeste, prevaleceu em campo a superioridade técnica do adversário e mais uma tarde inspirada de Hulk.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com o resultado indigesto, Ronaldo destacou a coragem dos atletas do Cruzeiro. Para o futuro, o ex-jogador projeta um ano espetacular para a Raposa. Vale lembrar que o grande objetivo do clube é retornar à elite do futebol nacional.

“O Cruzeiro demonstrou uma coragem incrível, e isso só reforça que estamos no caminho certo. Resolvendo as coisas na segunda-feira (na reunião do Conselho Deliberativo que votará a venda da SAF), que será um dia importante, com duas peças a mais para essa equipe, eu tenho certeza que vamos fazer um ano espetacular e retribuir esse carinho que a torcida cruzeirense tem dado para a gente. A torcida deu um espetáculo no estádio”, disse Ronaldo.

Ronaldo parabeniza Atlético pelo título

Após a partida, Ronaldo não deixou de parabenizar o Atlético pela conquista. “Quero dar os parabéns ao Atlético por esse título. Mostrou a grande qualidade que tem, com um jogador excepcional que é o Hulk, um grande amigo, que foi determinante no jogo hoje”, disse Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Mesmo com a derrota aqui hoje, é uma atuação que nos deixa uma boa sensação. Acho que será um excelente ano, já estamos reconquistando o orgulho dos cruzeirenses”.

Nos vestiários, Ronaldo e Hulk se encontraram. O atacante do Atlético, inclusive, postou uma foto com o gestor da SAF Cruzeiro e demonstrou todo sua admiração ao Fenômeno. “ÍDOLO! Máximo respeito”, escreveu Hulk.

Atlético se prepara para estreia na Libertadores

Better Collective