O ex-atacante Ronaldo, hoje dono da SAF do Cruzeiro, está tomando medidas sobre os bastidores do Cruzeiro e promete colocar a Raposa nos trilhos agora, com uma gestão que visa o profissionalismo em primeiro lugar e, de acordo com Fenômeno, polêmicas não serão mais vinculadas ao nome do Cruzeiro.
“Daqui para frente as coisas vão melhorar, vão tranquilizar, não vamos ter mais polêmicas anormais, que vivemos nesses primeiros meses com muita intensidade. Daqui para frente é só futebol. A gente não vai ter mais notícia de transfer ban, de conselheiros, essa política que tinha antes”, garantiu Ronaldo.
O ex-jogador ainda afirmou que, agora, com menos problemas nos bastidores, o Cruzeiro vai começar a pensar no futuro e focar no que realmente importa, que é o futebol da equipe de maneira geral.
“Daqui para frente, é só olhar para os nossos objetivos e focar realmente no que a gente precisa. Estávamos sendo tomados por essas urgências e deixamos de olhar muita coisa que a gente poderia estar olhando e pensando no futuro. Agora estamos com tranquilidade para seguir adiante e fazer o que a gente tem que fazer. Conquistar nossos objetivos”, projetou.
Ronaldo em busca de patrocínio para o Cruzeiro
Na última semana, a informação do jornalista Jorge Nicola garantia que, agora, o valor cobrado por Ronaldo Fenômeno para um patrocínio máster no Cruzeiro fica na casa dos R$ 23 milhões. Importante lembrar que esse valor é somente para o ano de 2022 e a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
O alto valor representa uma nova fase do Cruzeiro, buscando recolocar o time mineiro como um “clube de Série A” também nos bastidores, tendo em vista que o maior rival da Raposa, o Atlético-MG,com a Betano fatura cerca de R$ 15 milhões por mês, o valor que Ronaldo pede parece bastante significativo.

