Home Futebol Depois de votação unânime para compra da SAF, Ronaldo manda recado a torcida do Cruzeiro

Depois de votação unânime para compra da SAF, Ronaldo manda recado a torcida do Cruzeiro

Decisão do conselho do Cruzeiro aprovou mudanças na SAF; Ronaldo agora poderá dar próximos passos no clube

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista
PUBLICIDADE

A tão esperada assembleia do conselho deliberativo do Cruzeiro aconteceu na noite desta segunda-feira (04) e saiu com o resultado mais esperado. Com votação unânime, os conselheiros do clube aprovaram as mudanças propostas pelo ex-atleta. Com isso, o ex-jogador agora pode adquirir 90% da SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Na saída da votação, Ronaldo mandou um recado para torcida do Cruzeiro e disse: “Agora a bola está comigo e vou fazer a minha parte”.

Ronaldo garante alterações na SAF do Cruzeiro

Para comprar 90% da SAF do Cruzeiro, o empresário solicitava o controle da Toca da Raposa I e II e assim ele assumisse a dívida tributária do clube. Essa foi uma das condições apontadas pelo ex-jogador e que foram garantidas com a votação. Além disso, para permanecer, Ronaldo também queria uma entrada de pedido de recuperação judicial ou extrajudicial da Associação Cruzeiro. O empresário se manifestou sobre o futuro do clube e essas decisões: “Quero agradecer a confiança que acabaram de me passar e é uma honra para mim levar o Cruzeiro de volta pro lugar que sempre deve estar. Não temos o que comemorar agora, e sim, trabalhar”. O clube agora se prepara para entrar na Série B do Campeonato Brasileiro, a Raposa estreia contra o Bahia, fora de casa, sexta-feira (08), às 21h30.

Torcedores comemoram decisão de conselheiros

Com o resultado da votação a festa por parte dos torcedores do Cruzeiro foi grande. Especialmente depois da torcida receber por parte do ídolo do clube e agora futuro dono do Cruzeiro manifestações que movimentarão o futuro da Raposa. Confira imagens da torcida da Raposa comemorando a decisão que aprova as mudanças para compra de Ronaldo de um total de 90% da SAF do Cruzeiro.