A torcida do Cruzeiro viveu enormes expectativas no início do ano com a compra do clube por parte do ex-craque Ronaldo. Contudo, o início de Série B preocupa e para muitos a história dos últimos anos irá se repetir. Ou seja, um time pouco competitivo e que não conseguirá o acesso. Porém, o dono da equipe não tem essa visão. Em live, o Fenômeno demonstrou grande incomodo com as críticas dos torcedores e justificou a arrancada do time.
“Tenho visto alguns torcedores bem críticos em relação ao time. O time foi montado agora, depois de um Mineiro que foi muito bom, mas que é um time ainda em formação. Vai precisar de tempo até que volte realmente a jogar bem”, disse antes de completar “Está muito cedo para vocês estarem nervosos assim. Vocês, não… porque são quatro que estão falando de qualquer maneira”.
Ronaldo se irrita sim, mas faz promessa
O Cruzeiro sofre com as consequências do transfer ban, mas a próxima janela promete ser importante para o clube. A comissão técnica tem feito os apontamentos internos e a promessa é por reforços para tornar a equipe mais forte na segunda divisão. Ao mesmo tempo, Ronaldo acredita em um encaixe em curto prazo para que o atual elenco mostre a sua força logo de cara na competição.
“São muitos jogadores entrando, o Pezzolano (…) está tendo esse trabalho de juntar os jogadores que se apresentaram, sendo que alguns tiveram pouco tempo para treinarem, outros não jogavam há muito tempo. (…) Tenho certeza que vai melhorar muito daqui para frente. Tem sempre um adversário com outros objetivos, então tem que ter paciência”, alertou.
O Cruzeiro joga nesta terça-feira, contra o Londrina. Os mineiros ainda não convenceram na Série B. Nas duas rodadas anteriores, o time perdeu para o Bahia e venceu o Brusque.

