Home Futebol Rony desce do carro e faz a alegria de fãs no CT do Palmeiras; assista

Rony desce do carro e faz a alegria de fãs no CT do Palmeiras; assista

Atacante do time campeão paulista e bicampeão da Libertadores foi protagonista de um momento emocionante para dois admiradores

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O atacante Rony proporcionou um momento emocionante para dois torcedores que davam entrevista à TV na manhã de hoje (5) na frente do CT da Barra Funda, em São Paulo. Ao perceber que os admiradores chamavam pelo seu nome, o jogador campeão do Paulistão parou o carro e os atendeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOeDA1SzRYRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A dupla formada por pai e filho trajados com o uniforme do clube estava conversando com o repórter Mendel Bydlowski para o programa ESPN F360. Eles contavam sobre a viagem que fizeram de Tracateua, no Pará, para a capital paulistana quando viu a aproximação do ídolo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes de descer do carro, Rony ainda mandou um recado para os seus companheiros que já partiram em direção à Venezuela para a estreia na Libertadores de amanhã (6). “Uma boa sorte para todo mundo lá e que eles possam fazer um grande jogo. Estamos todo mundo na torcida”, desejou.

Já fora do veículo, o atacante comentou que tinha visto a bandeira do Pará nas mãos do garoto durante a final do Paulistão, mas não imaginava que era de tão longe. Passado o encontro, o pai voltou a bater um papo com Mendel e não escondeu a felicidade: “Foi um final de semana de muitas emoções e vocês [da ESPN] deram muita sorte pra gente”.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

Desfalques do Palmeiras na Libertadores

Rony foi poupado para a estreia do Palmeiras na Libertadores contra o Deportivo Táchira às 21h (Brasília) desta quarta-feira. Além dele, Piquerez, Danilo e Marcos Rocha não viajaram com o grupo liderado pelo treinador Abel Ferreira e vão ficar realizando atividades físicas no CT da Barra Funda.

Better Collective