Home Futebol Saída de atacante, Diego Alves e mais: as notícias de hoje do São Paulo (6)

Saída de atacante, Diego Alves e mais: as notícias de hoje do São Paulo (6)

No Torcedores.com você confere o que foi destaque no São Paulo no dia de hoje

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

O Tricolor Paulista se prepara para estrear na Copa Sul-Americana diante o Ayacucho, do Peru e para o duelo deve entrar em campo com um time alternativo. Fora de campo, muitas especulações continuam. Facundo Milán, jovem atacante uruguaio deve deixar o clube e torcedor pediu contratação do experiente goleiro Diego Alves, já que Jandrei e Volpi não passam segurança ao time.

PUBLICIDADE

Isso e muito mais você acompanha abaixo

São Paulo deve dispensar atacante estrangeiro que chegou badalado ao clube

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o clube do Morumbi está tentando se desfazer do jovem atacante Facundo Milán, o uruguaio chegou ao clube no inicio do ano passado, emprestado pelo Defensor, do Uruguai.

O jogador chegou primeiramente para a base, mas de acordo com o seu desempenho, seria promovido ao time profissional. O uruguaio tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2022, mas o clube quer antecipar sua saída.

PUBLICIDADE

“O São Paulo está tratando de devolver Milán de forma antecipada, se dependesse do clube, ele já estaria no Uruguai. Existe uma negociação para que isso aconteça em breve”, disse Nicola.

Torcedores do São Paulo pedem a contratação de jogador que está de saída do Flamengo

Sem espaço no Flamengo e com os goleiros (Jandrei e Volpi) do Tricolor falhando, Diego Alves teve seu nome pedido por torcedor do time paulista. Não há nada de concreto no momento, apenas um desejo por parte de alguns São Paulinos.

Com novidades, saiba qual a provável escalação do Tricolor na estreia da Sul-Americana

Visando a estreia no Brasileirão 2022, o Tricolor Paulista deve enfrentar o Ayacucho, do Peru, com um time bastante modificado em relação ao que perdeu a final do Paulistão para o Palmeiras. A tendência é a seguinte escalação: Jandrei; Igor Vinícius, Miranda (Arboleda), Diego Costa, Reinaldo (Welington); Luan, Pablo Maia (Rodrigo Nestor), Igor Gomes, Nikão (Alisson); Luciano (Calleri) e Rigoni (Eder).

Com problemas para chegar em Cuzco, São Paulo e Ayacucho terão que jogar em Lima

Segundo informações do jornalista Eduardo Affonso (ESPN), o jogo do Tricolor e Ayacucho acontecerá em Lima nesta quinta-feira (07). A partida, que seria realizada em Cuzco, precisou ser realocada por problemas na chegada a cidade.

Globo usa Lei do Mandante e garante transmissão de SPFC x Athletico-PR ao vivo na TV

Os torcedores do Tricolor que estavam preocupados com a transmissão da estreia do time no Brasileirão 2022 não precisam mais ficar. Isso porque a TV Globo ira usar a Lei do Mandante e transmitirá a partida contra o Athletico Paranaense ao vivo no SporTV.