Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Saída de Leonardo e mais: Os pedidos de Mbappé para renovar com o PSG

Saída de Leonardo e mais: Os pedidos de Mbappé para renovar com o PSG

Para Mbappé renovar com o PSG, o jogador fez alguns pedidos e, entre eles, está a saída do diretor de futebol Leonardo

Por Roni Molinari em 24/04/2022 10:29 - Atualizado há 3 meses

Saída de Leonardo: Os pedidos de Mbappé para renovar com o PSG
Saída de Leonardo: Os pedidos de Mbappé para renovar com o PSG

Para Mbappé renovar com o PSG, alguns pedidos foram feitos à presidência do clube e, entre eles, está a saída do diretor de futebol, o brasileiro Leonardo. O portal Fichajes traz as três principais reinvindicações de Mbappé para seguir no time de Paris.

Projeto para ganhar a Champions: Mbappé quer um projeto audacioso do time de Paris e para isso quer a contratação de jogadores expressivos para reforçar partes importantes do time. Entre os nomes sugeridos estão Kanté, Pogba e Rudiger.

Troca de técnico: A capacidade de Pochettino é questionada por Mbappé que gostaria de um nome de peso no comando da equipe. Zinedine Zidane e Antonio Conte são os mais cotados para assumir o cargo.

Saída de Leonardo: A relação entre Leonardo e o atacante francês não é das melhores e, para Mbappé renovar com o PSG, a saída do diretor de futebol brasileiro é uma das exigências.

Paris Saint-Germain foi campeão francês

O título do PSG veio de forma antecipada e com muita comemoração, principalmente por Mbappé que foi entrevistado na festa do título e não quis falar sobre a sua renovação de contrato com o clube francês.

“Talvez eu fique e não ganhemos… Estou saboreando este, ainda estou saboreando o presente. Este é o meu quinto. A verdade é que nunca pensei que ganharia tanto e tão rápido. Então eu saboreio e continuo trabalhando”, afirmou.

Mesmo com a insistência da reportagem em tentar saber algo sobre o futuro da sua carreira, Mbappé se esquivou das perguntas e comemorou o título conquistado com seus companheiros. “Somos campeões da França, isso é o mais importante. É a décima vez, ficamos muito felizes no vestiário e comemoramos entre nós. Conseguimos nos distanciar muito cedo na temporada, nunca nos preocupamos com nenhum concorrente, então aqui estamos muito felizes com esta temporada na Ligue 1”, concluiu.

Exit mobile version