Home Outros Esportes NFL: Saints e Eagles realizam troca envolvendo oito escolhas de Draft

NFL: Saints e Eagles realizam troca envolvendo oito escolhas de Draft

Os Saints adquiriram duas escolhas de primeira rodada do Draft deste ano que pertenciam aos Eagles

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

New Orleans Saints e Philadelphia Eagles protagonizaram uma troca bombástica nesta segunda-feira (4) envolvendo escolhas de Draft.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Adam Schefter, da ESPN dos Estados Unidos, os Eagles enviaram aos Saints as escolhas 16 e 19 da primeira rodada do Draft deste ano e a escolha número 164, na sexta rodada do recrutamento de 2022. Por sua vez, os Saints cederam a 18ª escolha da primeira rodada de 2022, escolha 101 (terceira rodada), escolha 237 (sétima rodada) e uma escolha de 1ª rodada do Draft de 2023 e uma escolha de segunda rodada de 2024.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

Posteriormente, Schefter comentou sobre o impacto desse movimento para o Quarterback Jalen Hurts, do Philadelphia Eagles.

“Agora os Eagles possuem duas escolhas de primeira rodada no Draft de 2023, o qual é considerado um draft melhor e mais profundo para Quarterbacks”, escreveu o jornalista da ESPN no Twitter. “Uma troca como a de hoje continua a mostrar que Jalen Hurts terá outra chance para se tornar a solução na posição de Quarterback para as temporadas futuras”.

Na temporada 2022, o New Orleans Saints terá Jameis Winston como o principal Quarterback. Winston e Saints assinaram um contrato de dois anos, valendo 28 milhões de dólares. Em 2021, o QB participou de apenas sete jogos, pois rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho que o tirou do restante da temporada. Ele somou 1.170 jardas passadas, 14 touchdowns lançados e três interceptações.

Jalen Hurts vai para a sua segunda temporada como titular dos Eagles. No ano passado, Hurts teve 3.144 jardas aéreas, 16 touchdowns e nove interceptações. Além disso, o Quarterback somou 784 jardas terrestres e 10 touchdowns corridos.

PUBLICIDADE