Home Futebol Santos completa 110 anos e recebe recado de Neymar: ‘Saudades’

Santos completa 110 anos e recebe recado de Neymar: ‘Saudades’

Mensagem por meio de um vídeo gravado foi publicado pelo Peixe nas mídias sociais para comemorar a data especial

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O Santos publicou um recado do atacante Neymar, do PSG, para comemorar o aniversário de 110 anos do clube completados hoje (14). Em sua fala, o craque parabenizou o Peixe pela data especial e disse estar com “saudade” da Vila Belmiro, provocando uma onda de comentários de torcedores pedindo o seu retorno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOZUF3MUJ2UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O vídeo foi postado pelo perfil da equipe nas mídias sociais ainda na madrugada, apenas minutos depois da virada de quarta para quinta-feira. Na legenda, o Santos escreveu que o conteúdo era um presente para a nação alvinegra e alcançou o engajamento de mais de 82 mil contas que assistiram à mensagem de 25 segundos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Direto de sua casa na França, Neymar começa o recado desejando parabéns ao clube pelos “110 anos de muitas conquistas, muitas histórias”. A fala segue com o astro do PSG torcendo por títulos e sucesso no futuro do Peixe e conclui com um tom saudosista: “Saudade da Vila Belmiro mais famosa do mundo”.

 

Torcida(s) pede(m) a volta de Neymar

Pouco tempo depois, o Santos fez uma nova publicação atiçando ainda mais o torcedor com uma foto de um recado deixado pelo Neymar quando deixou o clube em 2013. Com uma caneta permanente, o atacante escreveu nas paredes das instalações alvinegras a seguinte frase: “Eu vou, mas… eu volto!”.

Não demorou até que os santistas se manifestassem na caixa de respostas do post pedindo pelo retorno do ídolo ao Brasil. “Volta logo, a gente precisa ser feliz de novo”, disse um seguidor. Até mesmo os aficionados de times rivais apareceram com o mesmo objetivo: “Antes disso, tem que jogar um ano no Mengão”.

Better Collective