Home Futebol Santos tem cinco desfalques para a estreia na Sul-Americana; veja os nomes

Santos tem cinco desfalques para a estreia na Sul-Americana; veja os nomes

Santos estreia na Copa Sul-Americana com desfalques importantes

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quarta-feira (5), Banfield x Santos se enfrentam pela primeira rodada da Copa Sul-Americana no estádio Florencio Sola, às 19h15 (horário de Brasília) e para o duelo o Peixe tem cinco desfalques confirmados.

PUBLICIDADE

Depois de uma eliminação precoce no Paulistão 2022, o Santos quer esquecer o começo de ano ruim e iniciar com o pé direito na Copa Sul-Americana, porém, o alvinegro praiano tem um adversário complicado, um time argentino, que jogará em casa com apoio de sua torcida e além do mais não terá cinco importantes jogadores.

Sendo eles peças importantes do setor ofensivo: Ângelo, Léo Baptistão, Marcos Leonardo, Kevin Malthus e Bryan Angulo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhWDgwZmFqbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Reforços

Por outro lado, o técnico Fabián Bustos contará com três reforços o zagueiro Maicon e os volantes Willian Maranhão e Rodrigo Fernández, que deverão fazer suas estreias pelo Peixe. Já o atacante Jhojan Julio também está à disposição do treinador, porém, deve iniciar o jogo no banco de reservas.

Copa Sul-Americana 2022

O Peixe está no grupo C da competição e além do Banfield-ARG, o alvinegro praiano terá como adversários, o Unión La Calera e a Universidad de Quito. Vale lembrar que diferentemente da Libertadores, apenas um time avança de fase para as oitavas de final da competição.