Home Futebol São Paulo define posição sobre negociar Rigoni com clube brasileiro

São Paulo define posição sobre negociar Rigoni com clube brasileiro

Nesta temporada, o atacante Rigoni vem sendo reserva no Tricolor

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Rigoni, que foi um dos principais jogadores do São Paulo na temporada passada, não vem conseguindo manter o mesmo desempenho. O atleta vem sendo reserva na equipe de Rogério Ceni. Com isso, o Internacional sondou o Tricolor para saber a situação do atacante. Mas, o time do Morumbi descartou imediatamente uma possível transferência. As informações são do portal Yahoo.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, o São Paulo não deseja negociar Rigoni, por entender que o atleta ainda pode voltar a render com a camisa do clube. Além do mais, com problemas financeiros, o time dificilmente conseguiria repor uma peça como o atacante.

Já segundo informações de Jorge Nicola, o Internacional chegou a oferecer Vitor Cuesta como moeda de troca para ter Rigoni. O São Paulo também negou essa possibilidade.

PUBLICIDADE

Rigoni chegou ao São Paulo na temporada passada, o atacante foi um pedido de Hernán Crespo, ex-treinador do clube. O atacante chegou e foi um dos principais jogadores do time, fazendo gols importantes.

Mas, ao final da temporada, ele caiu de rendimento. Nesse ano, ele voltou a marcar gols com a camisa do clube, mas ainda não conseguiu ganhar a total confiança de Rogério Ceni e ser titular da equipe.

Desde que chegou no São Paulo, Rigoni tem 51 jogos, marcou 13 gols. Neste ano, ele jogou 13 vezes, até aqui são dois gols e três assistências. Ele tem contrato com o Tricolor até 2024.

Os próximos compromissos do São Paulo

Depois de perder a final do Campeonato Paulista para o Palmeiras, o São Paulo volta os olhares para o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. O próximo compromisso do clube é pela competição continental, na quinta-feira, o clube enfrenta o Ayacucho.

PUBLICIDADE

O São Paulo estreia no Brasileirão no próximo domingo, o adversário do clube será o Athletico Paranaense, às 18 horas, no Morumbi.