Home Futebol Diretor do São Paulo fala sobre futuro de Rogério Ceni após derrota na final do Paulistão

Diretor do São Paulo fala sobre futuro de Rogério Ceni após derrota na final do Paulistão

Tricolor tinha boa gordura no Paulistão, mas pouco fez na casa do adversário

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Após uma atuação irretocável no jogo de ida do Campeonato Paulista pelo placar de 3 a 1, o São Paulo acabou sendo atropelado pelo Palmeiras neste domingo (03), no Allianz Parque, e viu o sonho do bicampeonato estadual seguido ficar pelo caminho. Apesar da goleada acachapante, Rogério Ceni tem total apoio e prestígio da diretoria do clube do Morumbi, quem reiterou este cenário foi o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, logo após a dolorosa derrota no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sabemos que todos deram o máximo, o trabalho continua. Temos muito orgulho do que os jogadores fizeram neste ano. Está começando, com um time que estamos formando, com uma comissão técnica em que acreditamos. O impacto é para continuarmos trabalhando”,afirmou o dirigente do São Paulo, destacando o Tricolor possui menos recursos financeiros que alguns rivais pelo país.

O dirigente ainda destacou que o São Paulo vem passando por um processo de renovação do seu elenco, e que o vice-campeonato jamais pode impactar em uma insatisfação sob o trabalho de Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente vem num processo de reformulação do elenco, agora num terceiro estágio. Estamos todos tristes, insatisfeitos com a perda do título, mas não significa que estejamos insatisfeitos com o trabalho realizado”, assegurou.

PUBLICIDADE

PRÓXIMO DESAFIO

Sem tempo para lamentar, o São Paulo entra em ação na próxima quinta-feira (07), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Ayacucho, do Peru, fora de casa em confronto válido pelo Grupo D da Copa Sul-Americana. No próximo domingo (10), o desafio será diante do Athletico Paranaense, no Morumbi, na abertura do Brasileirão Série A.

Better Collective