Após uma atuação irretocável no jogo de ida do Campeonato Paulista pelo placar de 3 a 1, o São Paulo acabou sendo atropelado pelo Palmeiras neste domingo (03), no Allianz Parque, e viu o sonho do bicampeonato estadual seguido ficar pelo caminho. Apesar da goleada acachapante, Rogério Ceni tem total apoio e prestígio da diretoria do clube do Morumbi, quem reiterou este cenário foi o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, logo após a dolorosa derrota no Allianz Parque.
“Sabemos que todos deram o máximo, o trabalho continua. Temos muito orgulho do que os jogadores fizeram neste ano. Está começando, com um time que estamos formando, com uma comissão técnica em que acreditamos. O impacto é para continuarmos trabalhando”,afirmou o dirigente do São Paulo, destacando o Tricolor possui menos recursos financeiros que alguns rivais pelo país.
O dirigente ainda destacou que o São Paulo vem passando por um processo de renovação do seu elenco, e que o vice-campeonato jamais pode impactar em uma insatisfação sob o trabalho de Ceni.
“A gente vem num processo de reformulação do elenco, agora num terceiro estágio. Estamos todos tristes, insatisfeitos com a perda do título, mas não significa que estejamos insatisfeitos com o trabalho realizado”, assegurou.
‘NÃO É PORQUE PERDEU QUE DEIXA DE TER COMPETÊNCIA’! Abel elogiou o trabalho de Rogério Ceni e comentou sobre analisarmos somente os resultados no futebol brasileiro! Concorda com ele? pic.twitter.com/Ah79WgTdqb
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) April 3, 2022
PRÓXIMO DESAFIO
Sem tempo para lamentar, o São Paulo entra em ação na próxima quinta-feira (07), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Ayacucho, do Peru, fora de casa em confronto válido pelo Grupo D da Copa Sul-Americana. No próximo domingo (10), o desafio será diante do Athletico Paranaense, no Morumbi, na abertura do Brasileirão Série A.

