Depois de estrear com goleada por 4 a 0 sobre o Athletico Paranaense e assumir a liderança do Brasileirão Série A, o time do São Paulo agora viaja até o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo no próximo domingo (17), às 16h, no estádio Maracanã.
O treinador Rogério Ceni recebeu uma notícia boa dias antes do confronto diante do time rubro-negro.
Os jogadores Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Walce estão recuperado de lesão e, nesse sentido, disponíveis para serem escalados.
Com isso, o São Paulo zerou totalmente o departamento médico e não tem, por ora, nenhum desfalque para enfrentar o atual vice-campeão da Libertadores.
Walce é, dos três jogadores, quem mais demorou para se recuperar. O zagueiro está há dois anos sem disputar uma partida oficial por causa de um grave problema no joelho esquerdo.
O São Paulo trata com cautela a volta do defensor. Walce é uma aposta do treinador Rogério Ceni.
Rodrigo Nestor e Gabriel Sara, por outro lado, se recuperaram de lesões no tornozelo e, em breve, devem ser relacionados pelo treinador.
Foco na Copa Sul-Americana
O São Paulo vai enfrentar o Everton antes de encarar o Flamengo. O confronto diante do adversário chileno é válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O jogo está marcado para começar às 19h15 desta quinta-feira (14) no estádio Morumbi. A expectativa é de que Rogério Ceni repita o que fez na estreia e mande a campo um time alternativo.
Nesse sentido, uma provável formação titular tem os seguintes jogadores: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Andrés Colorado, Luan e Patrick; Marquinhos, Luciano e Rigoni.
O treino desta quarta-feira fechou a nossa preparação para o duelo com o Everton (??).
? Saiba mais > https://t.co/J1cimxDQ8k#VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/m7wlkfUvwB
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 13, 2022
São Paulo não desiste de zagueiro
De acordo com informações do site Globo Esporte (GE), o Tricolor Paulista estuda fazer novos investimentos para contratar Igor Rabello, do Atlético-MG.
O defensor foi alvo do clube nos momentos finais da última janela de transferências. O prazo curto inviabilizou o negócio.

