Home Futebol São Paulo pode ter baixa de última hora para final do Paulistão contra o Palmeiras

São Paulo pode ter baixa de última hora para final do Paulistão contra o Palmeiras

Tricolor tem boa frente para ficar com o seu 23º título do Paulistão, após vitória no jogo de ida

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O técnico Rogério Ceni pode ter um desfalque importante no segundo e decisivo duelo valendo o título do Campeonato Paulista contra o arquirrival Palmeiras, neste domingo (03), no Allianz Parque. Na atividade realizada na manhã de hoje (02), no Morumbi, aberta para torcedores, o atacante Éder não compareceu, sendo preservado por conta de um desgaste físico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na coletiva após o treinamento, Rogério Ceni confirmou que o atleta é dúvida e que a escalação dele será definida através de uma avaliação, horas antes da bola rolar.

“Hoje ele fez a primeira parte do trabalho, preferimos segurar para que ele tivesse mais tempo de preparação para analisar amanhã se é viável começar com ele”, afirmou Ceni, fazendo mistério acerca da escalação ou não do atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se Éder não tiver condições de iniciar o Choque-Rei, o São Paulo pode ter Luciano ou Marquinhos no comando ofensivo. A dupla tem sido acionada constantemente durante o segundo tempo dos jogos. No jogo da última quarta, no Morumbi, Éder deixou o campo de jogo com 23 minutos, para a entrada de Marquinhos, quando o Tricolor já vencia pelo placar de 2 a 0.

Na atual temporada, dos 17 jogos que o São Paulo realizou Éder esteve presente em 15, anotando dois tentos e dando uma assistência para gol.

LARGA VANTAGEM

PUBLICIDADE

Vitorioso no primeiro embate do Morumbi, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim fica com o título do Paulistão. Ao Palmeiras, cabe triunfar por dois tentos de diferença, no mínimo, para levar a disputa às penalidades. Uma vitória por três ou mais gols dá ao time de Abel Ferreira a 24ª conquista estadual.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: Palmeiras x São Paulo

Data e horário: 03 de abril – 16h (de Brasília)

Local: Allianz Parque – São Paulo (SP)

Motivo: Campeonato Paulista – Final – Jogo de volta

PUBLICIDADE

Árbitro: Raphael Claus

Auxiliar 1: Danilo Ricardo Simon Manis

Auxiliar 2: Neuza Ines Back

VAR: Thiago Duarte Peixoto

PUBLICIDADE
Better Collective