Home Futebol SBT vai transmitir três jogos AO VIVO hoje (26); veja quais

SBT vai transmitir três jogos AO VIVO hoje (26); veja quais

SBT volta a exibir jogos da Copa Libertadores e da Champions League nesta semana

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Dono dos direitos de transmissão da Copa Libertadores e da Champions League em TV aberta para o Brasil, o SBT vai transmitir nada menos do que três partidas nesta terça-feira (26).

PUBLICIDADE

Pela tarde, a emissora paulista exibe para todo o Brasil o duelo Manchester City x Real Madrid, partida de ida das semifinais da Champions, para todo o Brasil. O jogão que será disputado no Etihad Stadium, em Manchester (ING), tem início às 16h (horário de Brasília) e transmissão no SBT começa um pouco mais cedo.

A narração é de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira e Edmilson, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem do confronto.

PUBLICIDADE

Já pela noite, às 21h30 (de Brasília), a emissora vai dividir a rede para mostrar dois importantes duelos da fase de grupos da Libertadores.

Corinthians x Boca Juniors será exibido para todo o Brasil, com exceção dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo, que vão assistir ao jogo Independiente Del Valle-EQU x Atlético-MG.

Em São Paulo, a transmissão terá narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e do ídolo corintiano Emerson Sheik. Nadine Basttos analisa a arbitragem. Direto da Neo Química Arena, os repórteres André Galvão (Corinthians) e Fernanda Arantes (Boca Juniors) acompanham todos os detalhes do duelo.

Já no Equador, o jogo do Galo com o Del Valle terá o ex-jogador Mancini, ídolo do time mineiro, comentando o duelo, acompanhado pelo também comentarista Bob Faria. O narrador Silva Júnior comanda a transmissão do confronto entre equatorianos e brasileiros, enquanto o repórter Álvaro Loureiro traz todas as notícias da partida.

PUBLICIDADE

É bom lembrar que as três partidas transmitidas pela SBT nesta terça serão mostradas também ao vivo pela site da emissora: sbt.com.br

Jogo do SBT ao vivo hoje (26):

Manchester City x Real Madrid – Champions League – semifinais

Transmissão: para todo o Brasil

Corinthians x Boca Juniors-ARG – Libertadores – Grupo E

PUBLICIDADE

Transmissão: para todo o Brasil, com exceção dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santos

Independiente Del Valle-EQU x Atlético-MG – Libertadores – Grupo D

Transmissão: para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo