Home Futebol Sem espaço no Corinthians, atacante vai jogar na Chapecoense

Sem espaço no Corinthians, atacante vai jogar na Chapecoense

Jogador de 19 anos estava fora dos planos do time profissional para a temporada 2022

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Corinthians acertou a saída de mais um jogador sem espaço no clube nesta temporada. O atacante Rodrigo Varanda fechou com a Chapecoense por empréstimo até o fim desta temporada, onde vai jogar a Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE

De acordo com o “ge”, o jovem atleta de 19 anos chega a Chapecó, em Santa Catarina, hoje (16) para passar por exames médicos e assinar contrato.

Inicialmente a Chape queria que o Corinthians seguisse pagando os salários de Varanda durante o empréstimo, mas o clube paulista rechaçou a ideia, apesar de não ter planos de utilizar o jovem nesta temporada.

PUBLICIDADE

Depois de se destacar no início de 2021 e disputar dez partidas no time profissional, marcando um gol contra o Palmeiras, Varanda perdeu espaço na sequência e quase acabou negociado com o Red Bull Bragantino na temporada passada.

No entanto a negociação não deu certo e ele acabou acertando por empréstimo com o São Bernardo.

Após este período, retornou ao Timão e passou a jogar pelo time sub-20 até que surgiu a chance de disputar a Série B pela Chape.

Com contrato assinado com o time alvinegro até dezembro de 2024, Varanda também tem acumula algumas polêmicas fora dos gramados como ameaças de agressão a uma ex-namorada com quem tem um de menos de um ano.

PUBLICIDADE