Home Futebol Sevilla não vai permanecer com Martial após término do empréstimo

Sevilla não vai permanecer com Martial após término do empréstimo

O atleta francês deve retornar para o Manchester United após o término do empréstimo

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Depois de uma temporada ruim do atleta, o Sevilla não vai permanecer com Martial. O jogador, que na atual temporada marcou 1 gol e deu uma assistência em 11 jogos, não teve o desempenho esperado. Ele acabou tendo a pior temporada de sua carreira jogando pelo time espanhol, onde perdeu espaço e acabou sendo pouco aproveitado. Assim, após o término do contrato de empréstimo, Martial deve retornar ao Manchester United.

PUBLICIDADE

O atleta deve retornar a Manchester

O Manchester United afirma que não foi procurado para para discutir a compra do atleta pelo clube espanhol. Então, já trabalha com o possibilidade de contar com o atleta para a próxima temporada. A princípio é algo que não deve agradar a torcida dos “diabos vermelhos”, que pede cada vez mais por uma renovação do elenco.

Mas, com a confirmação do Holandês Erik Ten Hag, atual técnico do Ajax, para a próxima temporada, o jogador deve ser reavaliado. É no Manchester, onde já brilhou anteriormente, que Martial pode ter a chance de recuperar o futebol que o fez valer 65 milhões de euros. Ele teve destaque pelo clube inglês principalmente na temporada 2019/20, quando fez 48 jogos, com 23 gols e 9 assistências.

PUBLICIDADE

Martial também brilhou pelo Mônaco

Martial surgiu com destaque no Lyon e então foi contratado pelo Mônaco em 2013, com 17 anos. Lá, o jogador teve excelente desempenho, marcando 11 gols em 49 jogos pela equipe principal. Então em 2015, o atleta foi contratado pelo Manchester United por 36 milhões de Libras. Lá, teve boas aparições em suas primeiras temporadas, fazendo uma ataque poderoso juntamente com Lingard e posteriormente Rashford. Á medida que o desempenho do time inglês foi piorando e os problemas foram surgindo, ele acabou perdendo espaço, até ser emprestado para o Sevilla nessa temporada. Paralelo a isso, seu valor de mercado também encolheu, caindo para 28 milhões de euros.

 

LEIA MAIS

MANCHESTER UNITED MANIFESTA INTERESSE EM TORRES MAIS UMA VEZ

PUBLICIDADE

MANCHESTER UNITED OFICIALIZA ERIK TEN HAG COMO NOVO TREINADOR DO CLUBE