Home Mercado da Bola Sonho de Corinthians e Botafogo, Suárez encaminha destino para próxima temporada

Sonho de Corinthians e Botafogo, Suárez encaminha destino para próxima temporada

O atacante Luis Suárez, sonho de Corinthians e Botafogo, está com seu destino encaminhado para a próxima temporada

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O atacante Luis Suárez, sonho de Corinthians e Botafogo, não deve permanecer no Atlético de Madrid na próxima temporada e de acordo com o portal Fichajes, o atacante uruguaio está encaminhando um novo destino na sua carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A publicação garante que o destino do atacante uruguaio será a Premier League, onde irá defender o Aston Villa, que conta com dois jogadores que são amigos pessoais e ex-companheiros de Suárez: o meia brasileiro Coutinho e o treinador Steve Gerrard. Os dois estariam se esforçando para que o uruguaio aceite o desafio e retornar ao futebol inglês, onde fez sucesso com a camisa do Liverpool.

Suárez ainda conta com o interesse forte do Ajax, da Holanda, e de clubes brasileiros como Corinthians e Botafogo. O Aston Villa seria uma oportunidade para o uruguaio continuar em alto nível no futebol europeu. Outro destino que o jogador estaria analisando para o seu futuro é o futebol dos Estados Unidos, com o Inter Miami, da Major League Soccer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luis Suárez seria uma dos desejos do time comandado por David Beckham e a possibilidade de atuar em uma liga menos competitiva e mais flexível teria agradado ao jogador, no entanto, a força de Coutinho e Gerrard estão pesando para o uruguaio defender o Aston Villa.

Suárez analisa interesse de Corinthians e Botafogo

Apesar de financeiramente não ser a melhor proposta para a sequência da carreira de Suárez, jogar no Corinthians ou Botafogo é uma possibilidade que não parece impossível ao atacante que já afirmou sua admiração pelo Brasil e o futebol brasileiro no geral.

Aos 35 anos, Luis Suárez surgiu no Nacional, do Uruguai e foi negociado com o Groningen, da Holanda. Depois passou por Ajax, Liverpool, Barcelona e, agora, Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE
Better Collective