Home Futebol Southampton x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Southampton x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Southampton x Arsenal se enfrentam pela 33ª rodada da Premier League às 11h deste sábado (16)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Um sábado repleto de atrações no futebol europeu, como a 33ª rodada da Premier League. Southampton x Arsenal é um dos jogos do dia, este às 11h e que você saberá como e onde assistir este duelo neste guia do Torcedores.

PUBLICIDADE

Southampton x Arsenal será uma da atrações do dia na ESPN 4.  A reta final do Campeonato Inglês seguirá sendo exibida pelos canais e plataformas da Disney, mostrando todas as lutas deste momento decisivo da competição.

Com 36 pontos, o Southampton está bem distante da zona de rebaixamento e pode se considerar de certa forma a salvo do risco de queda. Mas a sequência negativa que vem sofrendo (não vence há seis jogos) vem limitando as possibilidades dos Saints de terminarem numa posição boa o certame britânico.

PUBLICIDADE

Assim sendo, Ralph Hasenhüttl terá o retorno de Broja ao ataque, este sendo desfalque contra o Chelsea por questão de contrato. McCarthy, Lyanco e Long também tem chances de terem participação no duelo contra os Gunners. A dúvida é saber e Oriol Romeu terá chances de jogar. Se não, Diallo assume seu lugar no meio-campo.

Mais um tropeço que vem na hora que o Arsenal menos deseja. A derrota para o Brighton em pleno Emirates Stadim foi a segunda seguida e a terceira nas últimas cinco partidas. Os Gunners agora estão em quinto lugar, com 54 pontos, e não querem correr o risco de mais um problema e ver a última vaga na Liga dos Campeões ir parar nas mãos do rival Tottenham.

Tierney será desfalque até o fim da temporada, enquanto Tomiyasu e Partey ainda não devem retornar tão cedo. Lokonga fará parceria com Xhaka na parte defensiva do meio-campo londrino e Cédric Soares e Nuno Tavares jogarão nas laterais.  Outra ausência de peso para os comandados de Mikel Arteta será a de Lacazette.

Confira as prováveis escalações de Southampton x Arsenal 

Southampton

PUBLICIDADE

Foster; Livramento, Bednarek, Salisu e Walker-Peters; Armstrong, Ward-Prowse, Diallo (Oriol Romeu) e Elyounoussi; Adams e Broja

Técnico: Ralph Hasenhüttl

Arsenal

Ramsdale; Cédric Soares, Gabriel, White e Nuno Tavares; Lokonga e Xhaka; Saka, Martinelli e Odegaard; Nketiah

PUBLICIDADE

Técnico: Mikel Arteta