Home Futebol Spezia x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Spezia x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Spezia x Inter de Milão abrem a 33ª rodada do Calcio às 14h desta sexta-feira (15)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Sexta-Feira Santa terá várias atrações no futebol. No Campeonato Italiano, Spezia x Inter de Milão se enfrentam às 14h na abertura da 33ª rodada da competição e quem quiser ver o jogo poderá saber aonde assisti-lo.

PUBLICIDADE

Spezia x Inter de Milão será atração da ESPN 4. A disputa da reta final da Serie A do Calcio será uma das atrações dos canais e plataformas da Disney neste final de semana, com muitas partidas importantes sendo exibidas.

Na classificação do Campeonato Italiano, o Spezia tem 33 pontos e está dez pontos acima da zona de rebaixamento da competição. É uma posição de segurança para a equipe, mas ainda não totalmente e assim a equipe precisa ainda somar pontos para poder se livrar de vez de qualquer risco de queda.

PUBLICIDADE

Thiago Motta tem em Léo Sena e Bourabia suas dúvidas para a partida desta sexta-feira. No entanto, o técnico da equipe anfitriã chegará para esta partida sem maiores problemas para escalar a equipe visando encarar a Inter de Milão.

A vitória sobre o Verona e a derrota do Napoli para a Fiorentina deixaram a Inter de Milão novamente em boa situação em sua perseguição ao líder Milan. O time nerazzurri tem 66 pontos, dois a menos que o rival e pode terminar a rodada como líder, desde que vença e o rossonero perca.

Para Simone Inzaghi, também não há problemas para escalar o time, que terá a volta de Lautaro Martínez neste jogo, depois do argentino cumprir suspensão na última rodada. Outras duas novidades na equipe podem ser as presenças de Bastoni e Gosens.

Confira as prováveis escalações de Spezia x Inter de Milão

PUBLICIDADE

Spezia

Provedel; Amian, Nikolaou, Erlic e Reca; Maggiore, Kiwior e Bastoni; Gyasi, Agudelo e Manaj

Técnico: Thiago Motta

Inter de Milão

PUBLICIDADE

Handanovic; Bastoni, De Vrij e Skriniar; Dumfries, Brozovic, Çalhanoglu, Barella e Gosens; Dzeko e Lautaro Martínez

Técnico: Simone Inzaghi