Home Futebol Sport perde título para Fortaleza e vira piada na web; veja memes

Sport perde título para Fortaleza e vira piada na web; veja memes

O Fortaleza saiu vitorioso por 1 a 0 diante do Sport e conquistou o título da Copa do Nordeste 2022

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Apagão, catimba, rivalidade de leões, bastante equilíbrio e, no fim, vitória por 1 a 0 do Fortaleza sobre o Sport. Como o jogo da ida terminou empatado por 1 a 1, o Tricolor do Pici sagrou-se bicampeão da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

A vitória no entanto, foi muito contestada pelos torcedores do Sport. Além de reclamações de pênaltis não assinalados a favor do Rubro-Negro, houve um apagão nos minutos finais da partida, onde as luzes do estádio foram apagadas. Para os pernambucanos, a queda de energia prejudicou a pressão exercida pelos visitantes, que buscavam o empate.

É claro que os vencedores iam lembrar da rivalidade e muitos memes foram feitos zombando da derrota sofrida pelo Sport. Confira os memes do título da Copa do Nordeste conquistado pelo Fortaleza:

PUBLICIDADE

Raspadinha do Sport…?

PUBLICIDADE

Tem gente com medo do Pikachu…

PUBLICIDADE

A internet está funcionando em Fortaleza…

PUBLICIDADE

A energia logo foi reestabelecida

PUBLICIDADE

Apareceu torcedor do Bahia rindo do Sport…

O torcedor do Náutico também se aproveitou…

Após a conquista do título, o Fortaleza agora volta suas atenções para a Libertadores. O Tricolor do Pici estreia na competição nesta quinta-feira (7), às 19h, em casa diante do Colo-Colo, do Chile. Já o Sport, concentra-se agora no Campeonato Pernambucano, onde encara já nesta quarta-feira (6) o Salgueiro, pela semifinal do estadual.