Home Futebol Sport x Salgueiro: saiba como assistir ao duelo do Pernambucano AO VIVO

Sport x Salgueiro: saiba como assistir ao duelo do Pernambucano AO VIVO

Leão tenta esquecer vice no Nordestão e agora foca corrida por mais um título estadual

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Três dias depois da cair para o Fortaleza na finalíssima da Copa do Nordeste, o Sport tem mais uma decisão pela frente nesta quarta-feira (6). Jogando ao lado de sua torcida, o time rubro-negro encara o Salgueiro, pela fase de quartas de final do Pernambucano, em confronto único.

PUBLICIDADE

Quem vencer deste duelo encara o Retrô duelo da semifinal. O Náutico já é o primeiro finalista, após ter superado o Santa Cruz no último final de semana.

Para o embate, o Sport deve ter apenas uma mudança em relação ao time que vinha jogando. Fora da lista de inscritos do Pernambucano por ter chegado recentemente e quando o prazo já havia expirado, Bill é desfalque certo. Sendo assim, Jáderson deve retomar a condição de titular.

PUBLICIDADE

Do lado do Salgueiro, o técnico Sílvio Criciúma só não terá o goleiro Jerfesson, que está cumprindo suspensão automática por acúmulo de cartões, e dará lugar a Éverton. No mais, o treinador teve um longo hiato até esta partida decisiva, e conseguiu trabalhar bastante com intuito de corrigir os erros e se preparar para o embate diante do Sport.

ONDE ASSISTIR

O embate entre Leão e Carcará terá transmissão exclusiva do Premiere para todo o Brasil. O abre-jogo se inicia 15 minutos antes da bola rolar na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA: SPORT x SALGUEIRO

PUBLICIDADE

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE.

Horário: 20h.

Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima.

Assistentes: Dhiego Cavalcanti Pereira e Victor Matheus de Lavor Paes Barreto

PUBLICIDADE

SPORT: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; William Oliveira, Bruno Matias, Denner; Jáderson, Luciano Juba e Búfalo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

SALGUEIRO: Éverton; Danielzinho, Lucão, Janelson, Léo Carioca; Léo Santos (Kady), Cal Rodrigues, Bruce; Wesley, Robinho e Hudson. Técnico: Sílvio Criciúma.