Home Basquete Spurs x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Spurs x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

San Antonio Spurs x Golden State Warriors se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O San Antonio Spurs enfrenta neste sábado (9) o Golden State Warriors pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Ótimo final de temporada, que culminou na classificação ao play-in

Depois de um início de março ruim, o San Antonio Spurs fez a arrancada para a classificação ao play-in. Nos primeiros sete jogos do mês passado, a equipe teve apenas duas vitórias, no entanto, a partir do dia 16, melhorou consideravelmente. Desde a segunda metade de março, os Spurs tiveram campanha de 8-3. O time registrou melhora nos dois lados da quadra durante o período. Só para ilustrar, o San Antonio Spurs marcou média de 116,1 pontos anotados por jogo, enquanto a média de pontos sofridos tem sido de 110.

Warriors está começando a aprender a jogar sem Curry

O Golden State Warriors teve muita dificuldade nos primeiros jogos sem a presença de Stephen Curry, mas recentemente apresentou evolução. Logo após a lesão de Curry, sofrida em 16 de março, os Warriors venceram apenas uma de sete partidas disputadas, com média de apenas 105,6 pontos anotados por jogo. Contudo, nas últimas vezes que entrou em quadra, o time conseguiu produzir ofensivamente – não apenas isso, mas converter em vitórias. O Golden State Warriors está com 116 pontos marcados por partida. Além disso, a defesa também encaixou, permitindo apenas 103 pontos em média, enquanto nas seis partidas anteriores, os Warriors cederam 112,5 pontos por partida.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

SAN ANTONIO SPURS X GOLDEN STATE WARRIORS

Data: 09/04/2022, 21h30

Arena: AT&T Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: NBA League Pass