Home Vôlei Superliga: Saiba quais jogos a NSports irá transmitir nesta semana

Superliga: Saiba quais jogos a NSports irá transmitir nesta semana

Finais da Superliga Feminina e Masculina serão atração na plataforma de streaming

Por Flavio Souza em 22/04/2022 05:45 - Atualizado há 2 meses

nsports-superliga-feminina-masculina-volei
Divulgação / Twitter oficial Superliga

Depois de muita emoção na fase de classificação e nos playoffs, começam nesta semana as finais da Superliga. E os amantes do vôlei poderão assistir a todos os jogos na internet, pela NSports, principal plataforma de streaming esportivo do Brasil.

Através do Canal Vôlei Brasil, os internautas poderão assistir ao vivo os confrontos mineiros que irão definir os vencedores da Superliga Feminina e Masculina.

Calendário de jogos

Sexta-feira (22)

Superliga Feminina de Vôlei

  • 21h
    • Dentil Praia Clube x Itambé Minas

Sábado (23)

Superliga Masculina de Vôlei

  • 21h30
    • Fiat Gerdau Minas x Sada Cruzeiro

Mais informações sobre as finais da Superliga

Por decisão da CBV, todos os jogos da liga feminina serão disputados em Brasília. O local escolhido foi a Arena BRB Nilson Nelson. A primeira partida acontece na sexta-feira (22). Já o jogo dois está marcado para o dia 29 de abril. Se necessário, o terceiro jogo acontecerá no dia 03 de maio.

Já a decisão da Superliga Masculina começa no sábado (23), com o primeiro jogo marcado para Ginásio Divino Braga, em Betim (MG). O segundo confronto está marcado para o dia 1º de maio, enquanto a terceira partida, se necessária, irá acontecer no dia 08 de maio.

Campanha dos finalistas

Podemos dizer que esta edição da Superliga de Vôlei foi dominada pelas equipes mineiras. Isso porque os clubes do estado lideraram a fase de classificação, tanto na liga feminina como masculina.

O Praia Clube ficou com a primeira colocação geral na primeira fase, enquanto o Minas Tênis Clube foi o segundo colocado entre as mulheres. Já entre os homens o Minas Tênis ficou com a liderança enquanto o Sada Cruzeiro terminou na segunda colocação.

Exit mobile version