Home Vôlei Superliga: Vedacit/Guarulhos muda local da semifinal; confira detalhes

Superliga: Vedacit/Guarulhos muda local da semifinal; confira detalhes

Equipe paulista não poderá jogar em seu ginásio. Entretanto, a partida 2 das semifinais será apenas em bairro diferente de Guarulhos

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.
PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (08) o Guarulhos anunciou a mudança de local para o jogo 2 da Superliga. A partida, que antes seria no Ginásio da Ponte Grande, acontecerá no CEU do Jardim Cumbica, também na cidade. O duelo válido pelo jogo 2 acontece no próximo sábado (16), com transmissão do SporTV.

O motivo para a alteração é não ter a capacidade mínima para um jogo dessa importância. A CBV exige para as semifinais e finais, no mínimo, um ginásio que comporte mais de duas mil pessoas. Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos com valor fixo de R$ 30 inteira e R$ 15 meia, pela plataforma Sympla.

Para o jornal Guarulhos Hoje, o prefeito Gustavo Costa (Guti) falou sobre a mudança de local. “Temos a chance de proporcionar um grande jogo dentro de nosso CEU, o que vai ser uma experiência inédita para os moradores dessa região”, comentou. Além disso, falou que pode ser uma chance para outras pessoas começarem a praticar o esporte. “Será um grande estímulo aos nossos jovens para a prática do esporte de alto rendimento”, acreditando também que o Vedacit chegará a final da Superliga.

PUBLICIDADE

Tendo capacidade para receber 2,5 mil pessoas, abrigando também duas escolas, o CEU Cumbica é um dos maiores da cidade. Além do ginásio, também tem piscinas, academia, salas de estudo e muitos lugares para atividade física. A primeira partida entre Minas e Guarulhos acontece neste sábado (09) em Belo Horizonte. Sábado que vem, a partida acontece em solo paulista, e se for necessário o terceiro jogo, será no dia 19 (terça-feira) na Arena UniBH.

Confira a publicação da equipe de Guarulhos nas redes sociais: