Home Futebol Talleres tem atitude inusitada no vestiário após derrota para o Flamengo

Talleres tem atitude inusitada no vestiário após derrota para o Flamengo

Depois de ser derrotado pelo Flamengo, o Talleres teve postura pouco comum no mundo do futebol e surpreendeu os cariocas

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Flamengo venceu o Talleres, da Argentina, na noite da última terça-feira pela Libertadores da América. O confronto, realizado no estádio Maracanã, foi marcado pela gentileza e espírito de fair play dos adversários brasileiros. Após o confronto, a equipe visitante limpou todo o vestiário e deixou presentes aos flamenguistas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Valores, espírito de melhoria e esforço para continuar crescendo“, escreveu o clube argentino nas redes sociais, publicando a imagem do vestiário depois do confronto. No local estava uma mensagem ao Flamengo e alguns presentes. Entre eles, um livro sobre “Maravilhas de Córdoba” e uma carta: “Futebol une fronteiras. Mística Albiazul para a cidade maravilhosa“.

A atitude do Talleres não é um caso isolado. O clube tem o comportamento como marca e incentiva as boas relações. Quando encararam o São Paulo, os argentinos fizeram a mesma coisa em 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flamengo converteu vaias em aplausos

Antes do jogo contra o Talleres, o Flamengo sofreu como a pressão da torcida. Alguns jogadores e o técnico Paulo Sousa receberam vaias, enquanto Rodinei e Willian Arão também foram vaiados na reta final do primeiro tempo. Mas com o jogo encerrado, todos os jogadores foram aplaudidos e as broncas sobraram apenas para Marcos Braz.

PUBLICIDADE

Os dois jogos no Maracanã válidos pelo Brasileirão serão realizados no domingo (dia 17), (16h) e na próxima quarta-feira (dia 20, 19h30).

Gabriel Barbosa, de pênalti, e Everton Ribeiro, duas vezes marcaram a favor do Flamengo e deram números ao placar na Libertadores. O Rubro-Negro volta aos gramados no domingo (17), contra o São Paulo. A partida será marcada pela procura da primeira vitória do time no Campeonato Brasileiro.

Better Collective