Home Futebol Técnico do Altos dá declaração surpreendente para jogo diante o Flamengo

Técnico do Altos dá declaração surpreendente para jogo diante o Flamengo

Francisco Diá vai estrear no comando da equipe piauiense e debochou dizendo que colocaria time alternativo contra a equipe carioca “Nossa prioridade é a Série C”

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

Parece piada, mas não é. O treinador Fransico Diá terá a missão quase impossível de jogar contra o Flamengo, neste domingo (01), pela partida de ida da Copa do Brasil, e cogitou a hipótese de colocar um time reserva contra a equipe carioca.

PUBLICIDADE

Durante entrevista coletiva, o técnico disse que o Altos fez um péssimo Campeonato Estadual e a Série C tem que ser encarado como prioridade. “Eu cheguei aqui, ontem. Eu nem treinei ainda. Eu tenho 26 anos de carreira e nunca havia enfrentado o Flamengo. A nossa equipe não vem bem, ficou em último lugar no estadual que é um Campeonato de Série C. Quarta-feira (04) teremos um jogo muito importante contra o ABC-RN, e pensamos em uma equipe alternativa”, completou.

Diá não fez um treinamento sequer, e admitiu não saber se quer quem escalar. Quando perguntado como encarar o Flamengo, o treinador declarou não saber como o time carioca virá escalado “Eles têm muitas alternativas. Eu falei agora pouco com o analista para pensarmos em 2 maneiras diferentes de jogo. Vamos tentar alguma alternativa para surpreender nosso adversário”, concluiu.

PUBLICIDADE

O treinador falou sobre o investimento feito pela equipe rubro-negra na grama do estádio. O valor investido foi de aproximadamente R$100 mil reais, o técnico do Altos, do Piauí, falou sobre isso: “Eu cheguei, ontem, e pedi para o Presidente para fazer um treino para conhecer o gramado. Eu acho que o Flamengo foi muito inteligente. Esses times grandes quando jogam em estádios com menos recursos acabam se complicando, assim como o Vasco contra a Juazeirense, da Bahia”, finalizou.

Altos e Flamengo se enfrentam pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil no próximo domingo, 18h, no estádio Albertão; o classificado leva R$3,2 milhões de reais para a próxima fase do torneio.