Home Futebol Técnico do Flamengo cobra jogador badalado nos bastidores: ‘Tem que se movimentar’

Técnico do Flamengo cobra jogador badalado nos bastidores: ‘Tem que se movimentar’

Fla poupou alguns dos titulares no embate deste final de semana no Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Flamengo acabou caindo para o Athletico Paranaense no último sábado (23), em Curitiba, pela 3ª rodada do Brasileirão, às vésperas do compromisso diante da Universidad Católica, pela Libertadores. De acordo com informações do jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado, no YouTube, os bastidores na Arena da Baixada foram de cobrança nos vestiários do time carioca, com o técnico Paulo Sousa direcionando cobranças.

PUBLICIDADE

Em live feita neste domingo (24), o apresentador e comentarista da Jovem Pan disse ter apurado junto às fontes no clube da Gávea, que o português questionou dois jogadores após o revés: Lázaro, que teria mostrado insatisfação por jogar no lado oposto da sua posição, e o atacante Pedro, que voltou a receber chances, mas não teve uma boa apresentação no sul do país.

“O Paulo Sousa cobrou dois jogadores do Flamengo, o Lázaro, que rebateu, e a outra cobrança nos vestiários foi sobre o Pedro: ‘Tem que se movimentar’, disse o treinador”, revelou Pilhado concordando com o posicionamento de Paulo Sousa acerca de Pedro, que não está no seu melhor momento.

PUBLICIDADE

“O Pedro, no fraco Campeonato Carioca, não conseguiu se destacar, mesmo tendo chances. Não vem mostrando o futebol do Fluminense e de quando chegou ao Flamengo”, disparou o jornalista.

VAI NEGOCIAR?

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Flamengo decidiu que irá negociar o atacante Pedro na próxima janela de transferências no futebol. Contudo, o clube da Gávea já fixou a condição de que o jogador não poderá se transferir para uma equipe brasileira.

PUBLICIDADE

Para negociar o jogador para um rival nacional, o rubro-negro só aceita mediante ao pagamento da multa rescisória orçada em R$ 700 milhões, cenário distante do mercado brasileiro. Internamente, o clube sabe que dificilmente conseguirá reaver os 14 milhões de euros investido no jogador quando contratado junto ao futebol europeu.