O Clube do Remo abriu vantagem após Brenner e Rodrigo Pimpão balançarem as redes, mas permitiu que o São José marcasse duas vezes em dois minutos e, com isso, empatasse o jogo da Série C por 2 a 2, no estádio Banpará Baenão.
Todos os gols ocorreram no segundo tempo. Em entrevista coletiva, o treinador Paulo Bonamigo avaliou que o time azulino desconcentrou.
“Foi um apagão de cinco minutos. No momento que tivemos o primeiro gol tomado, houve logo o segundo, não deu tempo nem para se recompor”, explicou.
“Isso é Série C, sabemos que temos que estar extremamente concentrados os 90 minutos, porque foram duas situações em que o adversário foi buscar o empate, talvez não merecendo pelo que nós construímos”, acrescentou.
Bonamigo também reconheceu a qualidade do time do São José. “Colocou alguns jogadores mais ofensivos, deram uma oxigenada e foram eficientes em duas chances”, elogiou.
O treinador ainda observou que o time do Remo tomou decisões erradas na hora de atacar.
“Estávamos chutando quando tínhamos que passar, cruzando quando tínhamos que tentar uma tabela ou infiltração”, afirmou.
“Mas no segundo tempo acertamos, tendo duas ações eficientes pelos lados. Infelizmente a vitória não veio. Todos ficaram tristes porque estavam construindo uma vitória importante”, continuou.
Remo não teve Felipe Gedoz
Apesar de ser considerado um dos principais jogadores do Remo, o meia-atacante não foi relacionado por Paulo Bonamigo.
“Ele não veio treinar na sexta-feira de manhã, véspera do jogo. Sinal de que ele não tinha interesse em jogar essa partida”, explicou o técnico azulino.
Fim de jogo no Banpará Baenão. O Clube do Remo empata com São José por 2 a 2, gols de Brenner e Rodrigo Pimpão. 🦁
📸 Samara Miranda/Remo #OReiDaAmazônia #BrasileirãoSérieC #REMxSJO pic.twitter.com/5wBou7v9Jr
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) April 23, 2022

