Home Tênis Tenista francês surpreende ao falar de desempenho: “Jogava melhor quando treinava menos”

Tenista francês surpreende ao falar de desempenho: “Jogava melhor quando treinava menos”

Tenista francês é o atual nº61 da ATP

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Tenista francês, Benoit Paire é conhecido no circuito mundial por suas declarações, no mínimo, curiosas. Dessa vez, ele falou sobre seu desempenho, até agora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tive a sorte de ter a oportunidade de jogar, estava um belo dia para se jogar tênis, embora estivesse ventando um pouco. É uma pena, porque quando sinto que estou treinando bem, não me sinto bem comigo mesmo na partida. Não entendo, treino bem, jogo bem nos treinos, mas nas partidas as coisas complicam para mim”, analisou Paire de 32 anos.

Ele foi eliminado na primeira rodada do Masters 1000 de Monte Carlo pelo italiano Lorenzo Musetti, que também já deu adeus ao torneio no saibro nas oitavas de final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No final tudo acontece na minha mente. Não quero ir ao psicólogo, não tenho interesse, sei que tudo vai voltar sozinho. Eu preciso ganhar alguns jogos este ano para colocar as coisas de volta nos trilhos. Talvez eu devesse ir para um challenger para recuperar minha confiança, porque eu sei que estou jogando bem”, reforçou.

Tenista francês é o atual 61º do mundo

Tenista é o atual 61º do ranking da ATP e tem como melhor colocação atingida em janeiro de 2016, 0 18º lugar. Ele também possui três títulos de torneios principais e uma premiação acumulada perto dos 9,6 milhões de dólares (R$45 milhões).

Better Collective